Música

Grammy 2021: Taylor Swift faz história ao estabelecer recorde único na premiação

Durante o Grammy Awards de 2021, neste domingo, Taylor Swift bateu recorde único ao levar, pela terceira vez, o prêmio de na categoria de Álbum do Ano. Saiba mais!

15 Mar 2021 - 16h35 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 16h35
Grammy 2021: Taylor Swift faz história ao estabelecer recorde único na premiação Lorena Bueri

Neste domingo (14), mulheres revolucionaram o mundo da música e fizeram história por meio de suas composições. Ganhando três vezes na categoria de Álbum do Ano, Taylor Swift estava entre elas, batendo, naquela noite, um recorde único na história da premiação. 

Com o prêmio, a cantora se tornou a primeira mulher a ganha três vezes nesta categoria. Sua primeira vitória foi em 2010, com Fearless — seu segundo trabalho em estúdio —, em 2016 foi a sua segunda, com 1989, e agora, em 2021, a cantora bate o recorde da Academia, com seu novo álbum Folklore

Após boatos de traição, noivado de Jennifer Lopez está por um fim

Meghan Markle cogita candidatura à presidência dos Estados Unidos

Oscar nomeia lista de atores mais diversificada de todos os tempos

Como primeira mulher a alcançar essa marca, Taylor divide o pódio com apenas mais três artistas: Stevie Wonder, Frank Sinatra e Paul Simon, únicos com três Grammys na mesma categoria que a cantora. 


Taylor Swift

Taylor Swift o Grammy de álbum do Ano pela terceira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em seu discurso, a artista agradeceu à Academia e a seus colaboradores, mas principalmente aos fãs. “Vocês [fãs] nos encontraram nesse mundo imaginário que nós criamos e não conseguimos dizer o quão honrados estamos, para sempre, por isto. Muito obrigada”, disse. 

Considerada veterana no Grammy Awards, Taylor coleciona 10 estatuetas, mais de 40 indicações e concorre a seis categorias na 63ª edição da premiação, incluindo a qual foi vencedora. Para além disso, a cantora ofereceu um “prato cheio” aos fãs, no evento de 2021, em uma performance que incluía três músicas de seu álbum vencedor — Cardigan, August e Willow — e com o cenário do palco respeitando a estética dos videoclipes das músicas escolhidas. 

Vendendo 1,276 milhão de cópias até dezembro de 2020, Falklore recebeu um amplo destaque na indústria musical. Nele, Taylor trabalhou em algo mais profundo e revelador, entregando ao público um trabalho um pouco mais pessoal. 

(Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo