Celebridades

Rezende mostra entusiasmo por Dubai: "Achei que ia ser mais difícil criar conteúdo aqui"

O youtuber, Rezende, relatou que tinha vontade de conhecer a cidade, pois era um sonho e contou, que os cuidados para gravar nos Emirados Árabes Unidos seria o mesmo que outros lugares.

24 Set 2021 - 15h59 | Atualizado em 24 Set 2021 - 15h59
Rezende mostra entusiasmo por Dubai: 'Achei que ia ser mais difícil criar conteúdo aqui' Lorena Bueri

Com mais de 10 milhões seguidores no Instagram, e quase 30 milhões no Youtuber, o influencer Rezende tinha um sonho, conhecer Dubai, a cidade dos Emirados Árabes Unidos que é famosa pelos seus enormes arranha-céus e ilhas artificiais. Contudo, o receio do youtuber seria se conseguiria produzir conteúdo no local: “Achei que seria mais difícil e complicado criar conteúdo aqui pelo que já tinha escutado e por saber que é um país muçulmano. Mas isso me surpreendeu positivamente”, disse ele que já se encontra há alguns dias na cidade.

Rezende conta: "Conhecer Dubai era um sonho, estava na minha lista de cidades que queria visitar no mundo". E continua: "O que está me impressionando é a grandiosidade do lugar, os prédios são realmente absurdos, a estrutura... É algo que nunca tinha visto", afirmou. "Me impressionou quando eu cheguei e me impressiona até hoje quando a gente sai para andar de carro e ver a cidade", relata.


O youtuber Rezende em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)


O youtuber, revela que tem suas preferencias quando se trata de viajar: "Eu gosto de viajar com turma, independentemente de ser para viajar, para passear, para curtir ou para trabalhar. Gosto de estar sempre em grupo porque acho que as coisas ficam mais leves, mais tranquilas, mais divertidas quando você está com pessoas de quem gosta”, explicou ele. Rezende aproveitou para encontrar na cidade a Gessica Kayane, ambos tiveram um rápido romance entre 2020 e começo de 2021, e os dois já se viram esta semana e acertaram suas pendências com o retorno de uma amizade, deixando claro que são bons amigos, frisou.

Entre vários passeios já feitos em Dubai, Rezende está produzindo muito conteúdo para seu canal com vídeos como descer de um tobogã congelado, que é uma das atrações da cidade. Outro registro é a sua visita em um shopping com várias lojas especializadas em joias de ouro: "Está sendo bem tranquilo gravar, não estou tendo dificuldades. Obviamente a gente precisa tomar alguns cuidados que são os mesmos que tomamos no Brasil: não mostrar rostos, não ficar focando nas pessoas e, sim, no que a gente está ali para produzir", conta.


https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-diz-que-Brad-Pitt-usa-de-status-de-celebridade-em-custodia

https://lorena.r7.com/post/Lazaro-Ramos-grava-video-de-despedida-da-Globo-e-emociona-famosos-e-fas

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-detona-cultura-do-cancelamento-apos-receber-premio


Entretanto, ressaltou a boa vontade dos moradores de Dubai: "Encontramos muita gente aqui bem disposta a ajudar. Nos parques e em outros lugares que fomos para gravar, os próprios atendentes e pessoas que trabalham estavam superdispostos e até mesmo curiosos sobre o próprio YouTube: querem saber sobre seguidores, como funciona o trabalho, a plataforma. Estão sempre estão dispostos a fazer parceiras e isso é inclusive algo interessante de se falar, porque percebi muita diferença entre aqui e no México", conta.

Finalizando, Rezende expressa suas impressões sobre o país: "Em Dubai vejo que as pessoas são muito visionárias, eles olham para o número de seguidores e enxergam uma possibilidade de negócios, algo que é favorável para a marca deles, mesmo que não seja no momento ali de forma monetária. Já no México, as pessoas estavam mais focadas no dinheiro, dinheiro, dinheiro". O youtuber confessou que nunca teve um episódio de “burnout”, mas já sofreu com falta de criatividade: "Isso é normal e sempre que acontece procuro espairecer e fazer coisas que não estão ligadas ao meu dia de trabalho para poder voltar a ter um pouco de mentalidade para criar, ter uma luz na cabeça para continuar criando e desenvolvendo o que eu preciso", expôs.

 

Foto Destaque: Rezende. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo