O processo de separação das estrelas de cinema Brad Pitt e Angelina Jolie, onde estão envolvidos a guarda de seis filhos ainda está longe de ter um fim. O ator pediu uma revista na desqualificação do juiz que acompanha o caso. Angelina alegou que o ex-marido quer ter tratamento especial no processo.
A confusão na briga judicial entre Brad e Angelina, se iniciou em julho. Quando o juiz que acompanhava o caso John W. Ouderkirk, foi acusado de "violação ética" por um tribunal de apelação na Califórnia. Documentos apresentados pela defesa da protagonista de Malévola mostram que o responsável pelo caso teve "relações profissionais recentes com os conselheiros de Pitt" o que interfere no profissionalismo e na imparcialidade dele.
Angelina e Brad com os 6 filhos em 2011 (Foto: Reprodução/Getty Imagens)
Com tudo, no início do mês, a equipe jurídica de Brad pediu que a decisão de afastar Ouderkirk fosse reavaliada.
"[Ela] abre precedente para pedidos de desqualificação a qualquer momento durante um caso, mesmo que o autor do pedido tenha sido informado há muito tempo sobre os supostos motivos apontados para a desqualificação”, argumentaram.
Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie relembra discussão traumática que teve com Brad Pitt por causa de Harvey Weinstein
Angelina Jolie declara em entrevista que temia pela segurança da sua família durante casamento com Brad Pitt
A equipe do ator ainda acrescentou “[A decisão] levanta sérios questionamentos se o sistema de julgamento temporário é uma opção viável”.
Porém, em um trecho do documento, revelado pelo site Page Six nesta terça-feira (21) mostram que os advogados da atriz já rebateram o pedido do ator. “Esse tipo de 'catimba', um último esforço de uma celebridade litigante em busca de tratamento especial, não é o objetivo dos recursos limitados de revisão deste tribunal", afirmaram e completou dizendo “Não há nada para ver ou revisar aqui".
Foto Destaque: Angelina Jolie diz que Brad Pitt usa de status de celebridade em custódia. Reprodução/Getty Imagens