Celebridades

Lázaro Ramos grava vídeo de despedida da Globo e emociona famosos e fãs

O ator usou seu Instagram para gravar sua mensagem de despedida da emissora de televisão. Sua esposa Taís Araújo comentou na postagem que causou emoção ao público

3 min de leitura
23 Set 2021 - 17h50 | Atulizado em 23 Set 2021 - 17h50

O ator Lázaro Ramos, aos 42 anos, utilizou de seu perfil oficial no Instagram para se despedir da Rede Globo, lugar em que ele permaneceu por 18 anos. Por meio de um vídeo, ele falou sobre a sua saída, alegando ser um “até breve”. Além de afirmar que seguirá rumo a novos projetos, ele recebeu diversas mensagens de apoio de famosos e de fãs. Sua esposa, a atriz Taís Araújo, renovou o contrato com a emissora.

 


Lázaro Ramos deixou a Globo nessa quarta-feira (21) (Foto: Reprodução/Instagram)


 Lázaro –ou Lazinho, como gosta de ser chamado- iniciou seu depoimento contando, resumidamente, seu começo de trajetória no meio artístico. “Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando Teatro Olodum. Sabia um pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os meus ensinamentos e os meus ídolos do Bando”, abriu ele.

Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei. Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz. Fui muito feliz. E, de quebra, ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos, que estavam por trás e à frente das câmeras”, continuou ele, enaltecendo o grupo e sua esposa, além de citar alguns papéis que exerceu durante seu período na televisora.

 Em seguida, ele afirmou que “seguirá para outras descobertas”, ressaltando que “entender as pessoas” e a “realidade do Brasil” são seus primórdios no ramo da arte. “E, agora, eu seguirei. Para outras descobertas, outras aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”. Depois, ele agradeceu, confirmando que sua despedida é um “até logo” e que seus fãs o verão brevemente.

Então, hoje eu digo um ‘até logo’ à Globo, porque já, já vocês vão me ver. Então, eu sei que essa é uma despedida de alguém que ama, de quem nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado”, finalizou.

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Menezes-aparece-pela-primeira-vez-depois-da-morte-de-Tarcisio-Meira

https://lorena.r7.com/post/Nora-de-Tarcisio-Meira-demonstra-a-relacao-de-Tarcisinho-e-Gloria-Menezes-apos-a-morte-do-ator

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-tenta-reaver-seu-visto-para-entrar-nos-Estados-Unidos

 Nos comentários, outras celebridades e seguidores prestaram sua emoção ao ouvirem a declaração do ator. Sua mulher, Taís Araújo, exaltou o marido: “Meu amor, que história linda você construiu junto à Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu! Te amo”, declarou ela. Seu companheiro de profissão, Marcos Veras, também enalteceu o baiano, porém, com uma simples palavra: “Craque”. Demais famosos como Rodrigo França, Indira Nascimento, Mariana Xavier, entre outros, também comentaram na postagem.

 Seus fãs abriram seus corações para a celebridade também, engrandecendo e agigantando o ator. “Muito obrigado por você fazer parte de nossas vidas. Muita sorte, Lázaro”, desejou um. “Muita luz na sua caminhada SEMPRE! Te admiro”, exclamou outra. “A gente te ama e torce pelo seu sucesso. Que Deus continue te abençoando grandemente. Você é referência para nós”, exaltou mais uma. Além dele, a atriz Ingrid Guimarães também deixou o Grupo Globo.



Foto Destaque: Lázaro Ramos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário