Celebridades

Johnny Depp detona cultura do cancelamento após receber prêmio

Aos 58 anos, o ator está em uma batalha judicial com sua ex esposa, acusado de violência doméstica e aponta "ninguém está a salvo" de boicote

3 min de leitura
23 Set 2021 - 15h55 | Atualizado em 23 Set 2021 - 15h55

Johnny Depp se manifestou contra a cultura do cancelamento no Festival de Cinema de San Sebastián, antes de receber o prêmio Donostia, nesta quarta-feira (22). O ator afirma que está sendo vítima de boicote e pediu para que as pessoas defendam quem enfrentam "injustiças". Segundo o site Deadline, Johnny deu a seguinte declaração "[A cultura do cancelamento] está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está a salvo. Nenhum de vocês está. Ninguém que esteja lá fora está. Ninguém está seguro. Basta uma frase e não ha mais chão; o tapete é puxado"


Johnny Depp na saída do julgamento de processo em que foi acusado (Reprodução/Getty Imagens)


Johnny Depp foi casado com a atriz Amber Heard em 2015. O casal se separou no ano seguinte, com a acusação contra Depp sobre violência doméstica que foi negado por ele. Um acordo de US$ 7 milhões, foi firmado com o divórcio em 2017. O processo acendeu em 2018, quando Heard expos ter sido vítima de violência doméstica em um texto para o "The Washington Post". Oque acarretou o processo do ator por difamação e negou as acusações. Amber reuniu provas contra o ex-marido sobre os abusos, para levar a justiça Americana. Depp fez o mesmo.

O processo judicial começou em junho de 2020, e terminou com derrota para o ator, que já tentou recorrer duas vezes, porém foi negado.

Johnny Depp nega acusações de agressão e diz estar sendo boicotado por Hollywood

Johnny Depp tem permissão para prosseguir com processo por difamação de U$50 milhões contra Amber Heard

Johnny Depp tem autorização da justiça para processar a ex-esposa por difamação

O festival de San Sebastián recebeu muitas críticas por ter entregado o prêmio de Donostia a Depp, o diretor do evento José Luis Rebordinos rebateu as críticas que recebeu pela premiação "Vamos ter em mente que Johnny Depp não foi preso, acusado ou condenado por qualquer forma de agressão ou violência contra qualquer mulher. Não tenho mais nada a acrescentar. Não cabe a mim julgar como ele é na vida, da mesma forma que não sei se, historicamente, o prêmio foi concedido a pessoas com uma vida pessoal imaculada. O prêmio é concedido em homenagem a uma carreira profissional" 

 

Foto Destaque: Johnny Depp detona cultura do cancelamento após receber prêmio Reprodução/AFP

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo