Celebridades

Reynaldo Gianecchini revela visual com cabelos e barba grisalhos

Reynaldo Gianecchini surpreende web ao postar fotos de seu novo visual, com os cabelos e a barba completamente grisalhos. Os fãs foram a loucura e o ator recebeu diversos elogios.

04 Jan 2022 - 08h25 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 08h25
Reynaldo Gianecchini revela visual com cabelos e barba grisalhos  Lorena Bueri

Aos 49 anos, o ator mostrou seu recente visual de barba e cabelos grisalhos e fez um grande sucesso na internet nesta última segunda-feira (03), ao postar fotos mostrando sua aparência nas redes sociais, o que repercurtiu na web recebendo muitos elogios dos fãs.

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-criticou-Globo-por-postar-materia-sobre-seus-gastos-em-shopping

https://lorena.r7.com/post/Luana-Piovani-diz-que-se-arrepende-de-ter-traido-Rodrigo-Santoro

https://lorena.r7.com/post/PK-passa-por-momento-inusitado-com-vazamento-de-gas-em-onibus


Ele é fera na tesoura!”, elogiou ele o hair stylist, Silvano Nunes, que foi responsável por dar um trato nos fios grisalhos de Reynaldo. A atriz e autora Suzana Pires brincou dizendo “Clooney, é você?”. O artista está afastado das novelas desde que “A Dona do Pedaço” chegou ao fim, Gianecchini marcará presença na segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, com estreia marcada para este ano. 


Reynaldo Gianecchini e Silvano Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa não foi a primeira vez que Gianecchini surpreendeu a web com seu visual, recentemente, em uma participação no Altas Horas, o ator chocou os internautas ao mostrar o porte físico, revelando que está investindo também em exercícios físicos. Anteriormente, o ator já havia mostrado sua nova aparência ao postar uma foto dizendo “Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigada!”. Os fãs e colegas famosos, claro, logo o encheram de elogios. “Gato! Saudades", comentou Juliana Paes, os dois atuaram juntos em A Dona do Pedaço.  


Reynaldo Gianecchini. (Foto: Reprodução/Instagram)


Há um mês atrás, Reynaldo Gianecchini contou sobre alguns de seus trabalhos nas novelas em uma entrevista ao Conversa com Bial. “Bom, eu comecei encarando um protagonista numa novela das 21h” começou o ator, “Aquele peso era maior que qualquer coisa. Me pergunta se eu me diverti em Laços de Família? Não, claro que não. Eu chegava em casa quase chorando todo dia”, declarou o ator que estreou na TV com Laços de Família, novela de grande sucesso. Atualmente, Gianecchini não é mais contratado da Rede Globo. 


Reynaldo Gianecchini. (Foto: Reprodução/Instagram)


Foto destaque: Reynaldo Gianecchini. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo