Celebridades

PK passa por momento inusitado com vazamento de gás em ônibus

Rapper PK desmaiou após seu ônibus pessoal vazar uma grande quantidade de gás. O cantor e a sua equipe carregavam cilindros de CO2 para serem utilizados nos shows.

3 min de leitura
03 Jan 2022 - 20h30 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 20h30

PK é um dos principais rappers da atualidade. Aos 24 anos, o cantor se tornou uma grande promessa do rap contemporâneo. Ele possui grandes hits de sucesso, como ''Do Jeito Que Tu Gosta'' (2019), feat com Ludmilla e ''Tudo de Bom'' (2019), música feita em parceria com Luísa Sonza. Somente no Youtube, Tudo de Bom possui mais de 24 milhões de visualizações. Um sucesso.

Recentemente, PK passou por um momento inusitado durante uma de suas viagens. Ele revelou aos seus fãs que quase morreu. 


O rapper divulgou o momento do ocorrido (Foto: Reprodução / Instagram)


"Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri", disse o artista. "CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura", disse PK ao ser resgatado.

O Dióxido de carbono ou gás carbônico é um produto químico formado por dois átomos de oxigênio e um átomo de carbono (CO2). O gás carbônico sólido, o chamado gelo seco é usado na refrigeração de vários alimentos, em extintores de incêndio e em efeitos especiais. Neste caso, o elemento estava sendo usado em diversos shows em que apresentava. Porém, o acúmulo da substância no sangue faz com que menos oxigênio chegue nos pulmões e causa desmaio e sensação de fraqueza. 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tira-ferias-em-Aspen-com-amigos

https://lorena.r7.com/post/Xama-se-pronuncia-apos-cancelamento-na-internet

https://lorena.r7.com/post/Marina-Sena-realiza-seu-maior-show-de-reveillon-em-Maceio


Momentos após o ocorrido, PK apresentou mais detalhes aos seus fãs. "Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe", iniciou. 

"A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro", comentou o artista.



Em suas redes sociais, o cantor sempre apresenta sua rotina aos fãs compartilhando diversos momentos, como este último acidente. Mas os momentos bons não ficam de fora. Antes do período de festas, o loiro assistiu uma partida do seu time do coração; o Flamengo.

 

Foto em Destaque: PK (Reprodução / Youtube)

Deixe um comentário