Celebridades

Felipe Neto criticou Globo por postar matéria sobre seus gastos em shopping

O youtuber Felipe Neto reclamou no Instagram para seus seguidores sobre a Globo ter minimizado sua imagem em matéria acerca de seus gastos pessoais, fazendo-o parecer um rico fútil.

3 min de leitura
03 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 14h00

Felipe Neto postou um desabafo em seu stories do Instagram por conta de uma notícia que a Globo publicou a seu respeito. Na matéria, a Globo conta que Felipe anunciou ter terminado o namoro de cinco anos com Bruna Gomes e que nesta semana afirmou estar lutando contra a depressão.

Felipe indagou: "Tava começando a me sentir minimamente melhor… Aí o iPhone vai de vala e a Globo decide dar um puta destaque pro valor q gastei em roupa de cama. Foda-se tudo que fazemos td mês com doações, aí a Globo não fala nada. E nem precisa! Não quero holofote pela caridade, mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil. E isso é sacanagem.", comentou em storie.


Felipe Neto faz críticas a Globo. (Foto:Reprodução/Instagram)


Os gastos a que Felipe se refere seria sobre os tweets que ele postou na madrugada desta segunda-feira (3). "Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite". "Spoiler: não me senti melhor". 

Um fã respondeu: "Certeza que dessa vez o jogo de lençol que vc comprou custou 14 mil reais". Felipe respondeu dizendo que custou 13 mil e que comprou duas unidades. Outra pessoa questionou:, "Tu gastou 26k em LENÇOL????? GZUIS", e ele disse: "não, 60. Com os edredom e fronha e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu to falando mano NGM DEVE IR AO SHOPPING TRISTE!!!", finalizou. 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tira-ferias-em-Aspen-com-amigos

https://lorena.r7.com/post/Famosos-que-comecaram-2022-namorando

https://lorena.r7.com/post/Xama-se-pronuncia-apos-cancelamento-na-internet


Depressão

Dois dias atrás, Felipe assumiu estar passando por depressão, mas que está tratando com remédios e recebendo apoio da família e amigos. 

"Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", desabafou. 

Foto destaque: Felipe Neto se irrita com Globo. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário