Celebridades

Felipe Neto criticou Globo por postar matéria sobre seus gastos em shopping

O youtuber Felipe Neto reclamou no Instagram para seus seguidores sobre a Globo ter minimizado sua imagem em matéria acerca de seus gastos pessoais, fazendo-o parecer um rico fútil.

03 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 14h00
Felipe Neto criticou Globo por postar matéria sobre seus gastos em shopping Lorena Bueri

Felipe Neto postou um desabafo em seu stories do Instagram por conta de uma notícia que a Globo publicou a seu respeito. Na matéria, a Globo conta que Felipe anunciou ter terminado o namoro de cinco anos com Bruna Gomes e que nesta semana afirmou estar lutando contra a depressão.

Felipe indagou: "Tava começando a me sentir minimamente melhor… Aí o iPhone vai de vala e a Globo decide dar um puta destaque pro valor q gastei em roupa de cama. Foda-se tudo que fazemos td mês com doações, aí a Globo não fala nada. E nem precisa! Não quero holofote pela caridade, mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil. E isso é sacanagem.", comentou em storie.


Felipe Neto faz críticas a Globo. (Foto:Reprodução/Instagram)


Os gastos a que Felipe se refere seria sobre os tweets que ele postou na madrugada desta segunda-feira (3). "Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite". "Spoiler: não me senti melhor". 

Um fã respondeu: "Certeza que dessa vez o jogo de lençol que vc comprou custou 14 mil reais". Felipe respondeu dizendo que custou 13 mil e que comprou duas unidades. Outra pessoa questionou:, "Tu gastou 26k em LENÇOL????? GZUIS", e ele disse: "não, 60. Com os edredom e fronha e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu to falando mano NGM DEVE IR AO SHOPPING TRISTE!!!", finalizou. 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tira-ferias-em-Aspen-com-amigos

https://lorena.r7.com/post/Famosos-que-comecaram-2022-namorando

https://lorena.r7.com/post/Xama-se-pronuncia-apos-cancelamento-na-internet


Depressão

Dois dias atrás, Felipe assumiu estar passando por depressão, mas que está tratando com remédios e recebendo apoio da família e amigos. 

"Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", desabafou. 

Foto destaque: Felipe Neto se irrita com Globo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo