Cinema/TV

Revelado elenco da série de ‘One Piece’

Nesta semana, a Netflix divulgou parte do elenco da série live-action de 'One Piece', que é baseada no mangá e no anime de mesmo nome. A produção já conta com 990 episódios.

12 Nov 2021 - 12h35 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 12h35
Revelado elenco da série de ‘One Piece’ Lorena Bueri

A série live-action baseado no mangá e anime ‘One Piece’ foi anunciada pela primeira vez em 2017 e, em janeiro de 2020, foi confirmada que a temporada inicial terá 10 episódios. Nesta semana, foi divulgado o elenco da série que é uma produção do serviço de streaming Netflix.

Iñaki Godoy (‘Go Youth’) vai dar vida ao protagonista Monkey D. Luffy, Mackenyu Arata (‘Kiss That Kills’) será Roronoa Zoro, Jacob Romero Gibson (‘Greenleaf’) vai ser Usopp, Emily Rudd (‘Rua do Medo: 1978 – Parte 2’) será Nami e Taz Skylar (‘Lie Low’) interpretará Sanji. O primeiro episódio da série é responsabilidade de Matt Owens (‘Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel’) e Steven Maeda (‘Arquivo X’). O criador do mangá Eiichiro Oda é creditado como roteirista.


 


O mangá de ‘One Piece’ é publicado desde 1997 e conta a história de Monkey D. Luffy, também conhecido apenas como Luffy, um menino que, depois de ter comido a fruta do diabo, acidentalmente adquire habilidades de borracha em seu corpo. Junto com os Piratas do Chapéu de Palha, o jovem explora Grand Line em busca do One Piece, o tesouro mais procurado do mundo, com o objetivo de se tornar o Rei dos Piratas. O anime baseado no mangá começou a ser lançado em 1999 e já conta com 990 episódios. Ele já foi exibido na grade do Cartoon Network e SBT.

 

Tom Holland disse que vai ajudar próximo Homem-Aranha

Chris Columbus revelou dificuldades para fazer a cicatriz de raio em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

Lady Night: conheça os participantes da nova temporada


Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Já o anime está disponível no serviço de streaming de animes Crunchyroll, e as quatro primeiras temporadas também podem ser encontradas no catálogo da Netflix. A série live-action vai começar com a saga East Blue. "One Piece" possui uma legião de fãs no Brasil e costuma dividir a opinião do público com relação ao grande número de episódios, o que gerou memes nas redes sociais.

 

Foto destaque: One Piece. Reprodução/Toei Animation

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo