Cinema/TV

Tom Holland disse que vai ajudar próximo Homem-Aranha

O atual interprete do Homem-Aranha, Tom Holland, vai ajudar quem o substituir. O próximo filme do Cabeça de Teia, 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', estreia em 16 de dezembro

12 Nov 2021 - 11h20 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 11h20
Tom Holland disse que vai ajudar próximo Homem-Aranha Lorena Bueri

Tom Holland é o atual ator do cabeça de teia tendo feito sua estreia no papel no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, antes dele houveram dois atores que viveram Peter Parker de Tobey Maguire em 2002 e Andrew Garfield em 2012. Em entrevista para o TotalFilm, Tom Holland que interpreta o Homem-Aranha no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) falou que vai ajudar o próximo Homem-Aranha.

“Quando eles escalarem um jovem para me substituir como Homem-Aranha, seja no ano que vem ou daqui cinco anos, vou ensinar para ele tudo sobre a responsabilidade de ser o Homem-Aranha. Porque é gigante. É absolutamente gigante. Toda vez que você passa por uma porta, você está representado o Homem-Aranha. É difícil, é algo limitador, porque algumas vezes você só quer ir para um bar, ficar bêbado e não ter que se preocupar com as ramificações do escrutínio público de ‘Oh meu Deus, como assim você ficou bêbado?'”.

 Tom Holland, ainda falou sobre as crianças que o reconhecem. “Quando você conhece essas crianças e elas ainda estão na idade de não saber o que é real ou não, é tão animador. Eu sempre faço o sotaque e converso com eles. É muito divertido. E é uma responsabilidade que eu realmente amo carregar. Mas quando alguém tomar meu lugar, eu ainda vou dar alguns conselhos para eles sobre como lidar com isso e dar meu número e basicamente dizer, ‘Quando você precisar de mim, amigo, estou aqui'”.

Wagner Moura fala se trabalharia com a Marvel

Will Smith revela em livro que não quis fazer novas temporadas de 'Um maluco no pedaço'

Conheça os principais papéis da carreira de Leonardo DiCaprio, o aniversariante do dia

 O próximo filme do Cabeça de Teia é um dos mais aguardados desse ano devido as possibilidades que ele pode ter em seu enredo ainda mais com a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia dia 16 de dezembro, confira abaixo o trailer.


 

Trailer do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. (Reprodução/Marvel)


 Apesar de ter feito participações em outros filmes do UCM, esse é o terceiro que leva o nome do personagem interpretado por Tom Holland. Sendo o primeiro lançado em 2017 e o segundo em 2019.



Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo