Cinema/TV

Chris Columbus revelou dificuldades para fazer a cicatriz de raio em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

O diretor do filme, Chris Columbus falou sobre a dificuldade de fazer a cicatriz do personagem série. O primeiro filme da saga está completando 20 anos de seu lançamento

12 Nov 2021 - 11h05 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 11h05
Chris Columbus revelou dificuldades para fazer a cicatriz de raio em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ Lorena Bueri

Agora em novembro, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ está comemorando 20 anos de seu lançamento e Chris Columbus, diretor do filme, falou sobre a dificuldade encontrada para fazer a cicatriz em forma de raio no personagem título. Harry ganha a cicatriz ainda bebê quando é atacado por Lorde Voldemort. Confira abaixo a fala do diretor para o Polygon.

A cicatriz do Harry foi tão incrivelmente difícil de acertar. Não sei se chegamos a acertá-la, para ser honesto contigo. Mas brigamos com isso por meses. Quando você trabalha com crianças de idades abaixo de 16, ou algo assim, não pode usar prostéticos. Ou não podia, na época", lembrou Columbus. "E era dessa forma que eu visualizava a cicatriz, com a aparência de uma marca real. Esse é o detalhe, um detalhe importante, que eu gostaria de voltar no tempo para mudar”.

'The Mandalorian': Fotos dos bastidores da terceira temporada da série acaba mostrando um novo personagem

'Being the Ricardos' ganha trailer oficial e tem data de estreia; Confira

Eternos: filme causa aumento de interesse do público por língua de sinais

 Com a celebração dos 20 anos da estreia de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ nos cinemas o bruxinho voltou para a boca do povo. O canal da Warner fez maratona com os filmes da saga, além de fazer uma série de posts especiais em sua conta no Instagram. Outro anúncio que também deixou os fãs extasiados foi o da exibição do filme em uma sessão única nos cinemas de todo Brasil no dia 21 de novembro, as compras das entradas para essa exibição só poderão ser feitas a partir do dia 15.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Warner Channel Brasil (@warnerchannelbrasil)


 A saga ‘Harry Potter’ tem um total de sete livros, sem contar com o ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, e um total de oito filme com o primeiro sendo lançado em 2001 e o último em 2011. Mas além dos filmes de Harry Potter, em 2016 foi lançado ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ que se passa no mesmo universo de Harry Potter, mas muitos anos antes.



 

Foto destaque: Rupert Grint, Chris Columbus e Daniel Radclife. Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo