Celebridades

Retrospectiva dos casais que se separam em 2021

Este ano não deu paz nem para os casais, muitos casamentos e namoros que ninguém esperava chegou ao fim no decorrer de 2021 e com diversos motivos para os rompimentos repentinos.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 12h15 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 12h15

2021 foi marcado pela quantidade de rompimentos em relacionamentos que pouco acreditavam ser capaz de acabar, o que, claro, colaborou para a criação de diversos memes e piadas entre os internautas. As causas foram devido ao isolamento social, dificuldades deste ano ou só porque o amor acabou entre o casal. 

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Em-entrevista-Meryl-Streep-diz-que-perdeu-a-habilidade-de-atuar

https://lorena.r7.com/post/Sandy-e-o-marido-Lucas-Lima-marcam-presenca-no-Especial-Roberto-Carlos

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-foram-flagrados-juntinhos-em-Nova-York


Titi Muller e o músico Tomás Bertoni que, segundo a apresentadora, foi a relação dos dois ter mudado durante a pandemia e a chegada do filho de apenas um ano, Benjamin. 


Titi Muller e Tomás Bertoni. (Foto: Reprodução/Instagram)


Catherine Bascoy e Gui Napolitano, que tiveram um termino mais complicado e revelador. Após sofrer diversos ataques na internet por ter terminado seu relacionamento com o ex-BBB, Catherine expôs que foi traída por Gui, que descobriu após checar o celular do namorado enquanto ele dormia.  


Catherine Bascoy e Gui Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador do Flamengo Thiago Maia se separou da cantora gospel Isadora Pompeo dois meses após o casamento. Os dois excluíram as fotos que tinham juntos nas redes sociais e passaram a aparecer sem as alianças de casados. Isadora chegou até a decidir dar um tempo das redes sociais após o rompimento.  


Isadora Pompeo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão aconteceu, segundo a assessoria da atriz, porque o trabalho e a distância física foram os fatores decisivos para um fim do casamento de três anos. 


Marina Ruy barbosa e Alexandre Negrão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a polemica que aconteceu durante sua estadia na Ilha Record, Antonela Avellaneda anunciou o fim de seu casamento de três anos com Tati Fdez. No reality, Pyong e Antonela foram flagrados juntos debaixo do edredom, mas segundo a participante, o fim do casamento ocorreu por causa dos ataques que recebia nas redes sociais.  


Antonela Avellaneda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim Kardashian se divorciou de Kanye West após 7 anos juntos, segundo a assessoria o casal já vivia separado há um tempo e a relação dos dois não estava nada bem. 


Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Reprodução/Instagram)


O fim de Shawn Mendes e Camila Cabello, que ambos divulgaram dizendo que ainda seriam melhores amigos.  


Shawn Mendes e  Camila Cabello. (Foto: Reprodução/Instagram)


João Guilherme e Jade Picon, que pronunciaram o fim do namoro afirmando que ambos estavam em caminhos diferentes no momento, mas houve muita polemica com acusações de traição.  


João Guilherme e Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luísa Sonza e Vitão, que, segundo a cantora aconteceu devido aos ataques que ambos sofriam nas redes sociais desde o início do namoro. 


Vitão e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Foto destaque: Jade Picon e João Guilherme. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário