Celebridades

Em entrevista, Meryl Streep diz que perdeu a habilidade de atuar

A atriz Meryl Streep concedeu uma entrevista à "Entertainment Weekly" e falou sobre um dos efeitos colaterais do isolamento social, ainda falou sobre seu último trabalho no filme de comédia "Não Olhe para Cima"

21 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 10h00
Em entrevista, Meryl Streep diz que perdeu a habilidade de atuar Lorena Bueri

A atriz Meryl Streep, de 72 anos, concedeu recentemente uma entrevista à revista "Entertainment Weekly". Durante a conversa, Meryl contou que um dos efeitos colaterais do isolamento social durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, foi perder as suas habilidades de atuação e falou ainda sobre os seus trabalhos, como o último na comédia "Não Olhe para Cima" (2021), do diretor Adam McKay.


Meryl Streep em novo filme "Não Olhe para Cima" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Eu achei muito difícil, muito, muito difícil, porque eu tinha consciência que a minha personagem é engraçada e eu não me sentia engraçada durante o lockdown”, disse a atriz sobre sua experiência no filme. “Quando fui gravar entrei no carro, coloquei meu cachorro, dirigi, saí do carro e estava sem falar como ninguém há três semanas”.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Tom-Cruise-enviou-300-bolos-por-jato-particular-para-equipe-de-Missao-Impossivel

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Kim-Kardashian-finalmente-recebe-aprovacao-em-exame-de-advogados

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Rita-Ora-diz-que-ainda-se-arrepende-de-ter-furado-o-lockdown-em-2020-para-festa-de-aniversario


Eu acabei perdendo isso [a capacidade de atuar]. Eu esqueci como atuar, esqueci o que sabia fazer e quem sou eu? Sou essa coisa composta por vários pequenos componentes. Ficar isolado assim meio que remove a sua humanidade”.

Em "Não Olhe para Cima" Meryl Streep dá vida a personagem Janie Orlean, uma presidente dos Estados Unidos que foi inspirada no ex-presidente Donald Trump, e ela ainda tem que lidar com a descoberta de um meteoro que está em rota de colisão com a Terra. O filme ainda tem no elenco Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill, Chris Evans e Cate Blanchett. 


Meryl ganhando um de seus prêmios do Oscar (Foto: Reprodução/ Instagram)


Meryl tem o recorde de maior número de indicações de uma única pessoa ao tão reconhecido prêmio do Oscar. Ao todo, são 21 indicações, 17 delas na categoria de melhor atriz e 4 como atriz coadjuvante. Ela já venceu o prêmio três vezes por suas atuações nos filmes "A Dama de Ferro" (2011), "A Escolha de Sofia" (1982) e "Kramer Vs Kramer" (1979).

 

 

Foto Destaque: Meryl Streep. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo