Esportes

Retorno do craque Neymar Jr. aos campos pode acontecer entre 19 a 26 de Janeiro

Neymar Jr. foi vítima de um entorso no tornozelo em sua ultima partida, 28 de novembro. O craque segue em recuperação para que volte 100% aos gramados. seu retorno está previsto para até fevereiro do próximo ano.

23 Dez 2021 - 09h07 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 09h07
Retorno do craque Neymar Jr. aos campos pode acontecer entre 19 a 26 de Janeiro Lorena Bueri

O clube PSG (Paris Saint-Germain) nesta quarta-feira (22) atualizou os torcedores sobre a condição clínica dos jogadores que se encontram no departamento médico, no que se refere ao craque Neymar, houve uma mudança em relação ao seu retorno aos treinos. A previsão de antes era que o camisa 10 pudesse entrar em campo em meados de janeiro, agora tudo indica que sua volta aconteça entre a terceira semana do próximo mês ou somente na última.  

Segundo o clube, Neymar seguirá com o tratamento em Ooredoo, centro de treinamento, com seu retorno aos treinos previsto para quatro ou cinco semanas. Isto é, nos dias 19 ou 26 do próximo mês.  


 Neymar no dia 28 de novembro em campo, quando sofreu o entorso no tornozelo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na pior, e menos cogitada, possibilidade a primeira partida do atleta seria no dia 5 de fevereiro, contra o clube Lille, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. 

Vale lembrar que no dia 28 de novembro, durante a partida contra o Saint-Étienne, ainda pelo campeonato Francês, o atacante teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e segue se recuperando. A comissão médica do clube supôs que Neymar poderia levar até oito semanas para retornar ao gramado.  

O intuito do clube PSG é de grande valia, na medida em espera o retorno do craque 100% recuperado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Inclusive, o jogo de ida contra o Real Madrid, no estádio Parque dos Príncipes, tem data marcada para 15 de fevereiro. 

https://lorena.r7.com/post/Crespo-ameaca-entrar-com-uma-acao-na-FIFA-contra-o-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Alisson-encaminha-acordo-com-Sao-Paulo-apos-rescisao-com-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Mattos-nao-sera-mais-diretor-de-futebol-do-Cruzeiro


Na atual temporada pelo Paris Saint-Germain, em 14 jogos Neymar ainda contribuiu com três gols e três assistências. Já pela seleção brasileira, ele esteve em cinco partidas onde fez mais dois gols e ainda quatro passes diretos para gol. 

Enquanto o craque segue se recuperando, o PSG empatou duas vezes e ganhou três jogos. A próxima partida acontecerá nesta quinta-feira, contra o Lorient, pela 19ª rodada do Campeonato Francês. 

Foto destaque: Foto do craque Neymar Jr. Reprodução / Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo