Moda

Reserva lança coleção-cápsula com NBA

A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, se uniu à NBA para lançar uma coleção-cápsula inédita para os fãs brasileiros da maior liga de basquete do mundo.

16 Set 2022 - 18h36 | Atualizado em 16 Set 2022 - 18h36
Reserva lança coleção-cápsula com NBA  Lorena Bueri

A marca carioca brasileira reserva lançou no último mês de agosto uma parceria com a NBA, maior liga de basquete do mundo. A linha de roupas com vista para adultos e crianças, tem como inspiração o estilo college e vintage dos anos 90.

A coleção-cápsula, intitulada “cestou” faz referência a cesta de basquete.

A colaboração traz peças exclusivas dos times Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e New York Knicks, além da linha NBA. As opções de peças são diversas,

desde de t-shirts, moletons, até as icônicas jaquetas bomber, muito comuns no universo colegial norte-americano. E Muito usadas nas fotografias de street style. Além destas também poderemos encontrar peças em helanca, tactel, feltro e tricot.


 

(Foto: Reprodução/instagram)


As peças, adultas e infantis, têm preços a partir de 99 reais e podem ser encontradas em lojas selecionadas e no e-commerce da marca. A coleção traz a logo da liga e o famoso pica-pau, mascote da Reserva, em uma identidade desenvolvida exclusivamente para a coleção.

 

“A parceria da Reserva com a NBA representa mais que identidade de moda para a marca. Essa collab entrega um lifestyle com uma experiência única para os fãs da liga, que amam os times e querem expressar esse sentimento até na moda”, comenta Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva.

“Pensamos essa collab com a Reserva nos mínimos detalhes, trazendo elegância e conforto em um design que combina elementos do presente e do passado da NBA. A coleção ficou realmente muito bonita, bem leve, ficamos muito felizes com o resultado, que reforça o nosso compromisso de levar peças de qualidade e bom gosto para os nossos fãs”, afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.

Com os nomes de Reserva Bulls, Reserva Knicks e Reserva Lakers, a coleção traz os três times icônicos reinterpretados em peças que ganham ares de Chicago, New York e Los Angeles.

(Foto: Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo