Celebridades

Renato Góes e Thaila declaram estar ansiosos para a chegada do primeiro filho

Renato Góes e Thaila Ayala declaram em entrevista que estão ansiosos para a chegada do primeiro filho. O casal gravou o filme Inverno que está para estrear na própria residência durante a pandemia.

14 Nov 2021 - 20h30 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 20h30
Renato Góes e Thaila declaram estar ansiosos para a chegada do primeiro filho Lorena Bueri

Neste domingo (14), os atores Renato Góes e Thaila Ayala que estavam presentes no GP Brasil concederam uma entrevista para a Revista Quem. Os atores que estão grávidos do primeiro filho do casal disseram estar ansiosos agora que está próximo do nascimento de Francisco. Segundo Thaila: “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho...”.



De acordo com Renato: “a gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”. O ator neste momento está participando da gravação da primeira fase do remake da novela Pantanal acredita que até janeiro quando está previsto o nascimento do filho já terá terminado de gravar. Segundo o artista: “Estou finalizando [as gravações]. Quando ele nascer se Deus quiser, já vou ter finalizado”.

Segundo a atriz, ela não precisou restringir nenhum alimento durante a gravidez. De acordo com a artista: “ Não tive nenhum desejo. Já sou uma pessoa que tem desejos na vida. Ah’ estou com desejo com desejo disso’...”.

 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-diz-NAO-para-o-BBB22

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-desabafa-sobre-seu-cabelo-natural-Nao-existe-cabelo-ruim

https://lorena.r7.com/post/Filho-de-Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff-surge-em-clique-com-a-avo-paterna


Thaila, que acabou de estrear no filme Moscou, também irá estrear nos filmes Inverno e o Garoto. A atriz aproveitou para falar sobre o filme Inverno que é dirigido por Paulo Fontenelle o qual assina o roteiro junto com ela. “Foi desafiador  pra caramba [rodar o filme na pandemia]. Foi dentro de casa, tinha várias limitações, mas a gente foi aprendendo e superando. A gente brincou um pouquinho, mas de leve. Além de tudo, ele é produtor executivo do filme. Eu escrevi junto com Paulo, então eram muitas junções e foi muito intenso. A gente dormia, no quarto que o casal dormia e tinha uma maca de hospital no nosso quarto. Foi um processo bem intenso, mas maravilhoso”, declarou a artista. O ator Renato Góes também contracenou com a esposa no filme.

 

Foto Destaque: Renato Góes e Thaila Ayala. Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo