Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’

Publicado 01 de Jul de 2021 às 12:36

Após a formação da última D.R no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record). Renata Dominguez e Leandro Gléria formam a berlinda junto de por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Renata e o marido ficaram chocados ao receberem votos de Dani e Fábio, até então, seus amigos no jogo.

 

 Quando foram dar o voto, Dani e Fábio explicaram que era o voto mais difícil deles e o dançarino ficou nervoso ao dizer qual casal seria o escolhido.

 

 Após o fim da formação da D.R da semana, o casal conversou sobre o sentimento de traição após serem alvos de pessoas que consideravam aliadas no jogo. 

 

"Eu me senti traído. A gente está falando desde o começo do programa que a gente tem casais que a gente defende, não vota", comentou Leandro. "Me senti apunhalada pelas costas. Amor, acho que minha ficha ainda não caiu ou eu estou evitando lidar com isso", continuou Renata.

 



"Eu realmente estou evitando, mas eu estou disposta a encarar qualquer coisa e eu quero que seja feita a justiça de Deus, só isso. E a justiça das pessoas que estão vendo tudo", ressaltou ainda a esposa de Leandro.

 

 O profissional de relações públicas respondeu dizendo que a situação não tem sentido. “Vamos encarar, se tiver que sair, a gente sai. Só que isso não tem nexo”.

 

 

 

(Foto destaque: Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário