Reality

Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’

Após serem um dos casais a irem para a D.R pelos votos da casa no Power Couple, Renata e Leandro se decepcionaram com o voto de Dani e Fábio. A atriz desabafou e disse ter se sentido apunhalada pelas costas e que a ficha ainda não caiu.

01 Jul 2021 - 12h36 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 12h36
Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’ Lorena Bueri

Após a formação da última D.R no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record). Renata Dominguez e Leandro Gléria formam a berlinda junto de por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Renata e o marido ficaram chocados ao receberem votos de Dani e Fábio, até então, seus amigos no jogo.

 

 Quando foram dar o voto, Dani e Fábio explicaram que era o voto mais difícil deles e o dançarino ficou nervoso ao dizer qual casal seria o escolhido.

 

 Após o fim da formação da D.R da semana, o casal conversou sobre o sentimento de traição após serem alvos de pessoas que consideravam aliadas no jogo. 

 

"Eu me senti traído. A gente está falando desde o começo do programa que a gente tem casais que a gente defende, não vota", comentou Leandro. "Me senti apunhalada pelas costas. Amor, acho que minha ficha ainda não caiu ou eu estou evitando lidar com isso", continuou Renata.

 



"Eu realmente estou evitando, mas eu estou disposta a encarar qualquer coisa e eu quero que seja feita a justiça de Deus, só isso. E a justiça das pessoas que estão vendo tudo", ressaltou ainda a esposa de Leandro.

 

 O profissional de relações públicas respondeu dizendo que a situação não tem sentido. “Vamos encarar, se tiver que sair, a gente sai. Só que isso não tem nexo”.

 

 

 

(Foto destaque: Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo