Digital Influencer

Reinaldo Bueno Filho, mais conhecido como somente Bueno: conheça o influencer.

Reinaldo Bueno frequenta os lugares mais seletos e possui um círculo de amigos que abrange outros empresários e também artistas; o influencer sempre chama muita atenção por seu extravagante estilo.

20 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 12h00
Reinaldo Bueno Filho, mais conhecido como somente Bueno: conheça o influencer. Lorena Bueri

Empresário, consultor de negócios, gerenciador de crises de imagem para políticos e inúmeras outras atividades são desempenhados pelo influencer; que pode ser acompanhado pelo seu Instagram @reinaldobuenofilho, sempre frequentando os lugares mais seletos, com um círculo de amigos que abrange outros empresários e também artistas, e sempre chamando muita atenção por seu extravagante estilo. Inclusive, agora, estando mais presente no Rio de Janeiro, já responde de pronto os lugares que prefere frequentar: “A Lalu, o Bruno, o Lucas, todo mundo, sempre sensacionais, e os DJs também, a All In, com a lindíssima e sempre educada Hellen que é um amor de pessoa, e a Vittrini. Ah, e o Chandra também, achei excelente proposta e um investimento muito inteligente para o Bruno.”

 

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Maurilio-comeca-a-respirar-espontaneamente-mas-continua-em-estado-grave

https://lorena.r7.com/post/Ele-e-um-baita-pai-diz-Eduardo-Costa-sobre-ex-marido-de-Mariana-Polastreli

https://lorena.r7.com/post/Gustavo-Mioto-se-mostra-preocupado-em-voltar-a-dar-shows-Tudo-acontece-tao-rapido


O seu estilo é personalizado e exclusivo, por isso tão chamativo! Isso falando ainda somente das roupas. O Bueno sempre veste  em absolutamente todas as festas e eventos alta costura especialmente feita para ele, ou peças de arte produzidas pelo conceituado e renomado artista Romulo Deu Cria, que fez também figurinos para Anitta, Jade Picon, Leo Picon, Gui Araújo, Thiago Ventura e outros inúmeros artistas, além de também trabalhar em colaboração com marcas famosas como Mercedes-Benz e Bis.

Sobre seu guarda-roupas, especialmente sobre as peças customizadas pelo Deu Cria Studio, o Bueno fala: “Conheci num acaso do destino na porta da casa da Anitta, conversei com ele, senti boa sintonia e me encantei pela arte dele. As peças do Romulo são de fato as minhas preferidas, as que eu mais me sinto confortável e gosto de usar, as que mais me representam. E ainda tem o carinho pessoal, porque ele e a mãe dele sempre têm o impecável cuidado de saber exatamente o que queremos expressar através daquela peça que estão produzindo no momento para que a gente use, é incrível. Além de serem pessoas que para mim tem o talento inestimável, são também pessoas que são extremamente atenciosas. A Jo, mãe dele, é incrível também, parece sempre adivinhar o que preciso, e ele como artista eu não tenho nem palavras para descrever, somente admiração. Outros dois designers de moda que eu tenho gostado bastante são o Victor Belchior, e o João Pimenta, sempre. Amo tudo que ele faz também.”


Influencer Reinaldo Bueno (Foto: Reprodução/Divulgação)


Mas apenas ao observarmos suas redes sociais podemos ver que as suas roupas, que são praticamente figurinos, são apenas uma parte: ainda existem os acessórios. E ele realmente usa constantemente, não só para fotos, mas sempre. Inclusive como podemos ver sempre em seus stories, lives e posts. “Talvez por trabalhar com exportação de ouro e diamantes, eu tenha criado uma admiração por jóias. E também porque o diamante em si tem uma simbologia incrível de que cinzas, aquilo que era resto do que foi queimado, sob a pressão correta, pode se transformar em algo valiosíssimo. E com a lapidação certa, fica ainda mais valioso.”

E, de fato, sua paixão por pedras preciosas e ouro é clara, mas ele assume que tem aberto a cabeça para novos tipos de acessórios e tem gostado bastante. “Hoje eu tenho usado outras coisas também, pratas, perolas, alguns outros acessórios que eu acho interessante quando me apresentam. Inclusive tem uma marca chamada Yephype que tem um acessório mais bonito que o outro, e eles me mandaram uma vez um colar que eu sempre uso, posso até chamar de colar da sorte.”


Influencer Reinaldo Bueno (Foto: Reprodução/Divulgação)


Por certo, desde o estilo extravagante, personalizado e único em parceria, principalmente, com o seu amigo Romulo Deu Cria e também sua mãe, até suas incomuns Jóias, e seus outros trabalhos premiados e conceituados como escritor vão manter o próximo ano agitado para o empresário e Influencer Bueno. Para conhecer e saber mais sobre ele, acompanhe-o em sua página de Instagram @reinaldobuenofilho.

 

Foto Destaque: Influencer Reinaldo Bueno. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo