Celebridades

Reese Witherspoon fala sobre a criação de sua primeira filha

A atriz participou de um podcast recentemente. Nele, ela abordou diversos assuntos, focando em sua "primeira viagem" como mãe, alegando as dificuldades que passou na época.

3 min de leitura
01 Set 2021 - 20h30 | Atualizado em 01 Set 2021 - 20h30

A atriz Reese Witherspoon, de 45 anos, participou, recentemente, do podcast “We Are Supported By...”, comandado pela, também, atrizes Kristen Bell e Monica Padman. Fenômeno atuando como Elle Woods em “Legalmente Loira”, Witherspoon falou sobre a falta de apoio de familiares e amigos próximos durante a criação de sua primeira filha, Ava, em 1999. Além disso, questionou em relação à forma como as crianças são criadas e a carência de valorização diante de tal fato.

No início da conversa, Reese comentou sobre a escassez de amparo na formação de um ser humano, seja no quesito emocional, seja no âmbito financeiro. “Por que não damos mais valor à criação de filhos?”, indagou ela, iniciando. “Por que não há uma quantia significante de dinheiro para cuidadores, crianças e idosos?”, continuou a atriz, esbravejando.

A partir disso, ela, enfim, expressou seu sentimento quanto ao processo de desenvolvimento de sua primogênita. A celebridade afirma que “não teve muito apoio” e que “tentou resistir aos primeiros meses como mãe”, ocasionando, à artista, bastante estresse no processo. “Eu não tive muito apoio com meu primeiro bebê. (...) Tentei resistir aos cinco primeiros meses de maternidade com Ava, agora, com 21 anos. Mas, sem dormir, eu comecei a delirar”, disse, alegando pouco descanso na época.


Reese, seus três filhos e seu marido, Jim Toth. (Reprodução/Instagram)


A vencedora do Oscar também revelou que, com o sucesso de sua carreira, por mais que fosse jovem, tinha dinheiro para “tirar férias” e acompanhar os primeiros momentos de Ava, mas ressaltou que a tarefa “não é um trabalho individual” e tampouco fácil. “Tive a sorte de ter dinheiro guardado e não tive que trabalhar, mas não é um trabalho individual. Eu diria, até mesmo, que não é um trabalho para duas pessoas”, colocou.

Durante o bate-papo, a Kristen interrompeu e sugeriu que certas leis devessem entrar em vigor para atuarem como ponte para a resolução de problemas, principalmente ao colocarmos o assunto “infância” em pauta. E Witherspoon respondeu: “Criar um grande ser humano é quase impossível. E não colocamos nenhum valor nisso”. Kristen, então, acrescentou, em tom de riso: “Há duas pessoas para fazer um bebê por uma razão, porque bebês são difíceis”.

https://lorena.r7.com/post/Atriz-e-apontada-como-pivo-da-separacao-entre-Caio-Castro-e-Grazi-Massafera

https://lorena.r7.com/post/Kris-Jenner-reage-a-segunda-gravidez-de-Kylie-Ela-nao-quer-ver-a-filha-se-machucar

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-lanca-nova-colecao

Reese Witherspoon foi casada com o também ator Ryan Phillippe, com quem teve, além de Ava, seu segundo filho, Deacon, com 17 anos, atualmente. Hoje, ela é casada com o agente de talentos Jim Toth, desde 2011. Com ele, a atriz teve Tennessee, de apenas 8 anos de idade. Além do Oscar, a estadunidense acumula prêmios como o Globo de Ouro, BAFTA, Critics Choice Awards, entre outros. Ela também fez papel impressionante em “Johnny & June”, de 2005.

 

(Foto destaque: Reese Witherspoon. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo