Celebridades

Kris Jenner reage à segunda gravidez de Kylie: `Ela não quer ver a filha se machucar`

Segundo fontes ao Hollywood Life, Kris Jenner não reagiu bem à segunda gravidez de Kylie Jenner. A matriarca diz se preocupar com relação conturbada de sua filha e Travis Scott.

01 Set 2021 - 13h55 | Atualizado em 01 Set 2021 - 13h55
Kris Jenner reage à segunda gravidez de Kylie: `Ela não quer ver a filha se machucar` Lorena Bueri

Segundo fontes exclusivas do portal Hollywood Life, Kris Jenner precisou de um tempo para processar a notícia da segunda gravidez de Kylie. A notícia ainda não foi confirmada pela caçula do clã Kardashian-Jenner, nem pelo cantor Travis Scott mas toda a imprensa já confirma a informação.  

 

Segundo o site, Kris Jenner quer o melhor para a filha, mas sabe que não pode se intrometer na relação conturbada com Travis Scott. Os pais de Stormi, de três anos, começaram a namorar em 2017 e anunciaram o término em 2018, porém, foram vistos juntos inúmeras vezes, não só em eventos, mas também entre boatos de reconciliação. 


Kylie e Travis Scott (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Kris Jenner falou sobre o fato de a relação da filha com o cantor não ser estável e se diz preocupada com a segunda gestação de Kylie. “Ela quer ver Kylie num relacionamento com Travis, não quer que eles só dividam os cuidados com os filhos ou que sejam amigos com benefícios”, disse a fonte.  

 

Ainda segundo a fonte próxima as estrelas do reality Keeping Up With the Kardashians’, mesmo que Kris não esteja tão satisfeita, a notícia foi bem recebida pelas irmãs de Kylie, incluindo Kim Kardashian, que também passa por complicações e separação com o rapper Kanye West. “Toda a família está feliz por ela. Todos sabem que Kylie queria outro bebê desde que Stormi nasceu e se isso a faz feliz, eles estão felizes por ela.”, disse a fonte. Para Kris Jenner, é importante que as filhas mantenham boas condições com os pais de seus filhos.  

 

Kylie Jenner é criticada após divulgar que o rapper Travis Scott comprou um ônibus escolar para filha de 3 anos

Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho aponta site Americano

Kylie Jenner lança nova coleção

 

Os boatos da gravidez de Kylie começaram entre os internautas, desde que ela e o pai de Stormi Webster voltaram a aparecer juntos, até mesmo insinuando terem voltado a morar juntos, ainda que nada tivesse sido confirmado. Os fãs notaram que a modelo também não está postando fotos recentes, desde seu aniversário, da mesma forma que fez quando manteve a gravidez de Stormi escondida. No fim do mês de agosto, grandes portais internacionais como Page Six e The Sun confirmaram a segunda gravidez de Kylie.  

 

Foto destaque: Kylie e Kris Jenner (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo