Celebridades

Atriz é apontada como pivô da separação entre Caio Castro e Grazi Massafera

Larissa Bonesi viveu um romance com o ator há anos e agora diz que são amigos; ela chegou a receber ameaças de morte de fãs dos ex-casal. Foi um amor muito forte,mesmo que durou pouco tempo".

01 Set 2021 - 18h32 | Atualizado em 01 Set 2021 - 18h32
Atriz é apontada como pivô da separação entre Caio Castro e Grazi Massafera Lorena Bueri

Larissa Bonesi é uma atriz conhecida da Netflix por fazer filmes indianos fora do país e atualmente foi acusada como pivô da separação de Grazi Massafera e Caio Castro. Larissa contou que teve um romance muito rápido, porém intenso com Caio entre seus 24 e 25 anos.

" A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo ", disse a atriz.


                             

                                    Larissa Bonesi é acusada como pivô de separação (Foto: reprodução / Getty imagens)


Larissa disse que ficou muito assustada com boatos de que seria o motivo do término do namoro de Caio e Grazi. "Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da separação. (Pensei)' Ele se separou? '.' Meu Deus, o que está acontecendo? '. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comei a chorar ", esclareceu.

Bonesi mora na Índia, país onde Caio foi com Grazi para visitar. Porém a artista afirma que não o encontrou e que eles não se vêem há dois anos. "Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus", insistiu desolada.

Gugu Liberato: A luta pela criação do apresentador chega ao público

Kris Jenner reage à segunda gravidez de Kylie: 'Ela não quer ver a filha se machucar'

Antonela anuncia separação após 'Registro de Ilha': 'Meu marido me deixou'

As ameaças de Morte

Larissa sente que Caio está chateado com ela após ter exposto como correção que de fãs do ator, "Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz isso. para aparecer, me promover. Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquistei foi graças ao meu trabalho e esforço " , disse ela, que não tentou falar com o ator ainda, " Por acharem que fui eu, aquilo me machucou ". Larissa afirma que está com medo de sair na rua, pois os fãs mandam mensagens dizendo que sabem onde a atriz mora e que irão atrás dela. "Até falando pra eu não sair na rua que iam me matar" , relatou.

 

(Foto Destaque Larissa Bonesi é acusada como pivô de separação entre Grazi e Caio: reprodução / Getty imagens.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo