Reality

Rede Globo negocia segunda temporada de The Masked Singer Brasil para 2022

O sucesso de The Masked Singer Brasil está tão grande, que rumores da segunda temporada do programa musical rondam pelos corredores da Rede Globo. A atração iria ao apenas no segundo semestre de 2022

03 Set 2021 - 20h27 | Atualizado em 03 Set 2021 - 20h27
Rede Globo negocia segunda temporada de The Masked Singer Brasil para 2022 Lorena Bueri

O reality show musical The Masked Singer Brasil, está gerando ótimos resultados na audiência das terças-feira a noite da Globo. A emissora começou a negociar uma possível segunda temporada para o segundo semestre de 2022. As conversas parecem estar bem adiantadas com a Endemol Shine Brasil, produtora do formato do coreano.


Sucesso nas Olimpíadas, Douglas Souza comemora visibilidade: 'Amei a voz que ganhei

Thaila Ayala se prepara para enfrentar o furacão Ida em Nova York

Viih Tube posta vídeo de desabafo por Setembro Amarelo e relembra ataques sofridos e tentativa de suicídio aos 16 anos


Com apenas quatro episódios, a disputa entre famosos fantasiados se mostrou bem mais eficiente que o último reality show exibido pela emissora, "No Limite 5", que era exibido no mesmo horário que o programa musical. A atração comandada pela cantora Ivete Sangalo está com uma média de 20,9 pontos de audiência na Grande São Paulo.

 

Outra surpresa agradável, é que o The Masked Singer Brasil está dando mais audiência que o programa "Globo Repórter", atração com várias reportagens especiais sobre diversos assuntos. Os telespectadores estão bem animados com o reality musical, que repercutem cada detalhe do show nas redes sociais, gerando discussões engraçadas sobre os famosos por trás das fantasias.

 

The Masked Singer Brasil está sendo o programa mais comentado no Twitter desde sua estreia, no dia 10 de agosto, segundo a própria rede social. O interesse do público é grande nos negócios feitos pelo show. Suas publicidades estão todos lotadas até a grande final, e quem tiver interesse de anunciar seu produto no reality terá que esperar até uma futura temporada.


Masked 

Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Ivete Sangalo, Gil do Vigor, Simone e Rodrigo Lombardi ao descobrirem que Marrone era o "Boi Bumbá". Reprodução / Instagram


Antes mesmo de sua estreia, a Rede Globo já tinha a atração como um grande sucesso comercial. Foram vendidos ao todo sete patrocínios, um deles foi um acordo raro com o WhatsApp, que renderam aos cofres global cerca de R$ 200 milhões. A musa Ivete Sangalo foi indicada para comandar o programa musical, pelo seu grande engajamento com o mercado publicitário.

 

Mesmo não ainda não ter nada concreto, a nova temporada da atração musical deve ser anunciada oficialmente em outubro, apenas, quando a primeira a primeira parte do programa será finalizada.

 

Apesar de ainda não ter nada decidido, a nova temporada do programa deve ser anunciada oficialmente apenas no mês de outubro, quando a primeira temporada será finalizada.

 

 

(Foto destaque: Ivete Sangalo está no comando do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na Globo. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo