Recém empossada, Miss Universo corre o risco de perder coroa

Publicado 17 de May de 2021 às 21:00

Menos de 24 horas após sua coroação nesse domingo (16) como a mais nova Miss Universo, a mexicana Andrea Meza já é alvo de polêmica. Uma publicação feita em 2019 onde a modelo está vestida de noiva ao lado de um homem misterioso - que mais tarde foi apontado como Jorge Saenz - fez com que levantassem a suspeita de que ela teria burlado as regras do concurso quando uma das máximas para participar é ser solteira.

 


Suposta foto do casamento da miss Andrea Meza e Jorge Saenz (Reprodução/Instagram)


 

A identidade de Jorge foi revelada ao postar a mesma foto e legendá-la da seguinte forma: “Sou imensamente grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecê-la neste momento e de nossos caminhos se cruzarem. Hoje começa uma nova etapa em nossas vidas e tenho certeza que compartilhar tudo ao seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo”. A foto foi deletada nos dois perfis, porém, o estrago já havia sido feito.

 

https://lorena.r7.com/post/Genesis-anuncia-novas-datas-da-turne-norte-americana

https://lorena.r7.com/post/Marina-Liberato-tem-carro-rebocado-na-Florida-e-lamenta

https://lorena.r7.com/post/Morte-de-MC-Kevin-surpreende-e-comove-familia-amigos-e-fas

 

Diante de tantas especulações, Jorge foi levado a esclarecer publicamente o episódio em uma série de stories em sua rede social afirmando que não é e nunca foi o marido de Andrea e que a foto nada mais é do que uma divulgação de uma campanha publicitária.

O modelo disse: "Fizemos uma campanha para promover o turismo em Chihuahua. Uma das fotos que fizemos foi de casado, que Andrea e eu postamos em nossos perfis. Andrea é uma amiga, minha e de minha irmã. Estão tirando as coisas de contexto. Essas fotos são velhas e Andrea é só minha amiga", afirma.  

Jorge ficou tão empenhado a defender a amiga que fez com que até o perfil de turismo do estado de Chihuahua também se manifestasse em vários idiomas em defesa de Andrea. "Esta fotografia faz parte uma campanha publicitária para casamentos em Barrancas Del Cobre. Andrea não é casada", declarou.

 


Foto da campanha publicitária de Chihuahua (Reprodução/Instagram) 


 

Até o momento, a miss não se deu ao trabalho de desmentir ou confirmar os boatos. Casada ou não, a modelo segue aproveitando sua recém conquista de reinado.

 

 

 

(Foto destaque: Andrea Meza. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário