Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

Publicado 17 de May de 2021 às 15:35

No último domingo (16), a triste notícia da morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido no meio artístico como MC Kevin, pegou todos de surpresa. A confirmação trouxe espanto entre familiares, amigos e fãs. A vida do jovem de apenas 23 anos, com uma carreira em ascessão e quase 10 milhões de seguidores no instagram teve um desfecho infeliz ao cair da sacada do 5º andar do apartamento - onde estava hospedado com a esposa - na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

O paulista fez um show na madrudada de domingo e mesmo com a pandemia, a casa de espetáculos estava lotada e ninguém usava máscara de proteção. Na volta para o hotel, não se sabe ao certo as circunstâncias mas o fato é que Kevin foi encontrado morto na área da piscina. O cantor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Equipes das polícias militar e civil preservaram a área do acidente enquanto a perícia fazia o seu trabalho no local e indo embora, posteriormente, no início da madrugada de segunda. De acordo com testemunhas, o funkeiro tentou pular para a piscina da varanda do apartamento batendo assim, a cabeça na borda da mesma. Os relatos corroboram com as suspeitas da polícia.

 

Esposa, amigos e produtores que estavam com ele no momento do acidente prestaram depoimento durante a madrugada. Os funcionários do hotel também. As câmeras de segurança do estabelecimento - principalmente da sacada do apartamento e da piscina - ainda serão analisadas pela polícia e poderá ajudar o entendimento dinâmico do acidente. 

 

https://lorena.r7.com/post/Thaeme-fala-sobre-participacao-de-Thiago-no-Power-Couple-Nunca-imaginava

https://lorena.r7.com/post/O-No-Limite-contara-com-o-show-de-Wesley-Safadao

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-Pedro-Sampaio-desabafam-apos-clipe-do-single-Atencao-ser-limitado-pelo-Youtube

 

Kevin deixa uma filha de 5 anos, Soraya. A menina - fruto do ex relacionameto do funkeiro com Evelin Gusmão - ainda não sabe sobre o faleciemneto do pai. Evelin fez um desabafo na manhã desta segunda (17), ainda emocionada com a tragédia: "Kevin, amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da sua vida, ficou. Ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho".

Finalizando, Evelin se declarou ao artista. "Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos".

 


MC Kevin e sua filha Soraya (Reprodução/Instagram)


 

Deolane Bezerra, esposa do cantor usou as redes sociais neste domingo (16), para prestar uma homenagem ao marido: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar", escreveu a advogada. 

 

Abalada, Valquíria Nascimento - mãe do artista - postou uma homenagem ao filho em seu Instagram. "Está foi a última foto que vc me mandou, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixou, e agora com quem vó briga, com quem vó acorda brava de madrugada, com quem vó pedi conselhos, com quem vó conversar meu filho, amigo, o homem da casa, vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí. Tá doendo tanto tanto mas tanto não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuida dele aí pra mim filho a última coisa que vc falo e mãe eu te amo eu tb quero te dizer filho eu amo vc obrigado por tudo mas tudo mesmo te amo até o último dia da minha vida vida".

 


Última foto de Kevin enviada para sua mãe (Reprodução/Instagram)


 

Enquanto isso, a polícia civil do Rio de Janeiro segue investigando a causa da morte e analisa outra linha de investigação onde há a possibilidade de o funkeiro ter consumido bebidas alcoólicas antes de cair do apartamento de luxo e tentado passar de um apartamento a outro pela varanda anulando assim, a hipótese de ter tentado pular da sacada para a piscina.

 

(Foto destaque: MC Kevin. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário