Celebridades

Marina Liberato tem carro rebocado na Flórida e lamenta

Marina Liberato - filha do falecido apresentandor Gugu - acompanhada do namorado Felipe Lessa, tem seu carro de luxo Tesla rebocado a caminho de Vero Beach e conta o ocorrido em seu Instagram.

11 Mai 2021 - 20h00 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 20h00
Marina Liberato tem carro rebocado na Flórida e lamenta Lorena Bueri

Nem só de tragédias, brigas e escândalos vive a família Liberato. Quase dois anos após a morte do apresentador Gugu - em novembro de 2019 após uma queda do sótão de sua casa em Orlando - o nome de sua família não sai da mídia e dessa vez, destaca-se com sua filha gêmea mais nova, Marina Liberato.

Os planos para o fim de semana ensolarado (antes do dia da mães no Brasil) que prometia, quase foi atrapalhado por um contratempo inusitado.

https://lorena.r7.com/post/Mesmo-com-o-fim-do-BBB21-Arthur-Picoli-diz-que-esta-recebendo-ameacas-de-morte

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-II-faz-piada-com-a-propria-idade

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Martins/post/Juliette-Freire-podera-ganhar-documentario-no-Globoplay

Na tarde deste sábado (8), devido ao seu esquecimento e falta de atenção ao checar o nível da bateria de seu veículo, a jovem de 17 anos que estava a caminho de Vero Beach, na Flórida com seu namorado - o carioca Felipe Lessa - percebeu tardiamente que estava prestes a zerar a bateria do seu veículo  de luxo da marca Tesla Model 3 avaliado em $ 37,9 mil, aproximadamente R$ 198,1 mil.


Marina Liberato tem carro rebocado na Flórida e lamenta (Reprodução/Instagram)


Após ter que ficar um certo tempo na pista esperando a ajuda do guincho chegar, ver seu carro sendo levado deixou a moça entristecida por seus planos de fim de semana quase serem dissolutos nesse inesperado estorvo.

Marina conta todo o episódio em uma série de stories em sua conta do Instagram. Com bom humor, ela relata aos fãs - "Estávamos indo para a praia, mas vimos que a bateria estava acabando e que não daria tempo de chegar. Daí acabamos não indo mesmo. Chegamos aqui agora para carregar, que triste o carro sendo guinchado", lamentou.

Para quem achou que esse imprevisto iria esmorecer o casal ou estragar a diversão, enganou-se completamente. Uma hora depois, Marina não deixou o infortúnio abater seus planos e publicou belas imagens da praia de Hutchinson Island, a cerca de 40 km de distância de Vero Beach onde aproveitou o restante do seu conturbado dia.

(Foto destaque: Marina Liberato. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo