Reality

Reality Show que será comandado por Tom Cavalcante dará prêmio de R$350 mil

O humorista Tom Cavalcante e a cantora Clarice Falcão estarão no comando do Reality Show , LOL: Se Rir, Já Era, que estará em exibição no Prime Video, mas a atração ainda não tem data para estreia.

3 min de leitura
30 Jul 2021 - 17h41 | Atulizado em 30 Jul 2021 - 17h41

Na última quarta-feira (28), o Prime Video uma nova série de comédia, "LOL: Se Rir, Já Era". O game será apresentado pelo humorista Tom Cavalcante, 59, e pela cantora Clarice Falcão, 31.

 

O game contará com dez humoristas competindo uns contra os outros. Para vencer o desafio, os participantes não podem dar rir e precisam fazer os outros caírem na risada para poderem chegar ao prêmio de R$350 mil, porém o prêmio será revertido para alguma instituição de caridade escolhida pelo grande vencedor. O reality show será lançada aqui no Brasil e com exibição em mais de 240 países e territórios.


Incêndio na Cinemateca Brasileira: artistas e famosos lamentam a perda do acervo

Luciano Szafir fala após alta hospitalar: 'A recuperação é lenta'

Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que não iria se vacinar contra a Covid-19


O reality show será a décima adaptação da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental desde 2018. Vários humoristas lutaram para chegar no topo da competição. O game contará com seis episódios e terá a participação de 10 comediantes de vários estilos, por exemplo, imitações, stand-up, improviso, entre outros. 

 

LOL: Se Rir, Já Era é um conteúdo produzido pela Formata com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor. Claudia Alves, Daniela Busoli e Leonardo Lopes atuam como produtores executivos.


Falcão

Tom Cavalcante e Clarice Falcão serão os apresentadores de um Reality Show. Reprodução /  Facebook


“Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios.

 

“O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video”, finalizou Miranda.

 

Este será o primeiro reality show que o humorista Tom Cavalcante irá apresentar, como Clarice Falcão, que já participou de programas humorísticos, mas será a primeira vez que estará no comando de uma atração.

 

 

 (Foto destaque: Tom Cavalcante posa para foto, ele que será o novo apresentador do reality show: LOL: Se Rir, Já Era. Reprodução / Facebook)

Deixe um comentário