Esportes

Real Madrid venceu o Atlético e abriu uma grande vantagem para o segundo colocado

O Real bateu O Atlético por 2 a 0 com show de Vinicius Júnior que foi peça chave para a vitória dos merengues. Todos os gols passaram pelos pés do jogador Brasileiro que foi decisivo para a vitória .

13 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 09h30
Real Madrid venceu o Atlético e abriu uma grande vantagem para o segundo colocado Lorena Bueri

Real Madrid venceu o Atlético de Madri por 2 a 0, no Santiago Bernabéu ,válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. O time mandante aumentou a vantagem para a equipe do Atlético que vê a busca pela primeira posição cada vez mais longe. Ogrande destaque no clássico em Madrid foi Vinícius Júnior que jogou muito e ainda de sobra deu duas assistências para Benzema e Asensio colocar no fundo da Rede do goleiro Oblak.

A grande vitória dos donos da casa aumentou a vantagem para o segundo colocado Sevilla, para oito pontos. O Real chega a 42 pontos, enquanto o Atlético continua na quarta posição, com 29 pontos. A equipe visitante até começou bem a partida, mas foi os merengues que abriu o placar, após o cruzamento de Vinicius Júnior, Benzema abriu o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo. Depois do gol o time da casa dominou todo o primeiro tempo e anulando as principais jodadas dos Rojiblancos.

 

https://lorena.r7.com/post/De-favorito-ao-G4-a-membro-do-Z4-Relembre-a-trajetoria-do-Gremio-ate-o-rebaixamento

https://lorena.r7.com/post/Quem-deve-sair-Confira-a-lista-de-jogadores-do-Flamengo-em-fim-de-contrato

https://lorena.r7.com/post/4-a-0-Atletico-MG-da-show-e-goleia-em-primeiro-jogo-da-final-da-Copa-do-Brasil


Benzema comemora gol marcado pelo Real Madrid. ( Foto: Reprodução/Javier Soriano/AFP)


No segundo tempo o Real ampliou após mais um lindo passe de Vinicius Júnior, Asensio marcou o segundo dos merengues. No início tudo parecia que era o Atlético que iria ser melhor no jogo com uma forte marcação e com grandes oportunidades de gol , uma com Griezmann na primeira etapa, o segundo com João Félix com uma grande defesa do Goleiro Courtois.

O time visitante até tentou no primeiro tempo e tiveram algumas finalizações perigosas no tempo final criando varias oportunidades , mas o grande erro foi deixar o time da casa jogar e principalmente deixar o jogador da qualidade de Vinicius Júnior sempre livre para fazer suas grandes jogadas. O grande destaque da partida também, foi o goleiro do Real Courtois que fez grandes defesas na partida quando o Atlético chegava com perigo.

Próximos jogos:

O Real Madri enfrenta domingo (19), o Cádiz , ás 17h. Já o Atlético enfrenta o Sevilla no Ramón Sanchez Pizjuán, também às 17h.

 

Foto Destaque:  Vinicius Júnior. Reprodução/Javier Soriano/AFP.

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo