Esportes

Rayssa Leal recebe homenagem especial do Orlando Magic

A skatista Rayssa Leal é reverenciada pelo time de basquete norte-americano Orlando Magic no instagram por suas conquistas extraordinários e os fãs da Fadinha do skate vibram

08 Nov 2021 - 10h19 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 10h19
Rayssa Leal recebe homenagem especial do Orlando Magic Lorena Bueri

Rayssa Leal, a Fadinha do skate, segue brilhando, orgulhando toda a nação brasileira e  fazendo história. Após se tornar a atleta mais jovem do Brasil a conquistar uma medalha olimpíca, nos Jogos Olímpicos de Tóquio (2020) e levar para casa a medalha de prata, com somente 13 anos de idade, ser campeã da Liga Mundial de Street, Etapa Salt Lake City, com uma nota altíssima de 8, 5 e vencer a etapa da SLS, em Lake Havasu, pelo feminino, no Arizona, e se converter na primeira mulher a ganhar duas  etapas consecutivas no Mundial de Skate, tudo isso no mesmo ano, e ser reconhecida a nível mundial, ela surpreende novamente.

https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-e-Pernalonga-anunciam-chegada-da-sequencia-de-Space-Jam-a-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-faz-historia-e-vence-etapa-do-Mundial-de-Skate-Street

https://lorena.r7.com/post/A-fadinha-Rayssa-Leal-ganha-medalha-de-prata-nas-Olimpiadas

O time de basquete norte-americano, Orlando Magic, reverenciou  a skatista que é pequena em estatura, mas gigante em seus feitos. No perfil do instagram  do time que, aliás, é o  primeiro perfil oficial da franquia do National Basketball Association (NBA) no Brasil, publicou  a foto de uma camisa customizada especialmente para a Fadinha, na cor azul com numeração 8 e as siglas SK de skate e declarou:  “ A Rayssa Leal também é  Fadinha do basquete”.


Fadinha do skate ( Foto: Reprodução/SLS)


A atleta, por sua vez,  retribuiu o carinho e admiração estendidos a ela pelo Magic. “ Hahaha, gostei da camisa”, escreveu ela. Os fãs de Rayssa , claro, vibraram com homenagem. “Rayssa no Magic é título na certa”, respondeu um nos comentários. "O melhor “match” do universo", comentou outro seguidor.

Rayssa Leal que nasceu em imperatriz, Maranhão, e conquistou a todos que a acompanharam durante as olimpíadas de Tóquio, por sua alegria, espontaneidade e maturidade mesmo com tão pouca idade, iniciou no esporte com apenas sete anos de idade, inspirada na veterana Letícia Bufonni (28). O vídeo de Rayssa vestida de Fadinha e fazendo diversas manobras sobre o skate, viralizou na internet há sete anos. O interesse da garota pelo esporte, surgiu após ela acompanhar um amigo que já praticava o esporte. Desde então, Rayssa segue fazendo feitos  impressionantes  e cravando seu nome na história esportiva do Brasil e do mundo.

 

Foto Destaque: Rayssa  Leal. Reprodução/SLS

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo