Cinema/TV

Kristen Stewart revela o motivo de ter aceitado interpretar a princesa Diana

A atriz Kristen Stewart revelou que só aceitou interpretar a princesa Diana, no filme Spencer, porque a amava desde de criança.

15 Nov 2021 - 10h06 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 10h06
Kristen Stewart revela o motivo de ter aceitado interpretar a princesa Diana Lorena Bueri

A atriz Kristen Stewart, de 31 anos, revelou que só aceitou interpretar a princesa Diana porque a amava desde de sua infãncia.

Em uma entrevista ao Deadline, ela disse: "Não sou alguém que teve um relacionamento superdesenvolvido com ela, ou com a família real como um todo, mas não teria desempenhado esse papel a menos que a amasse [...] É tão fácil fazer isso, é tão imediato".


Trailer legendado de 'Spencer' (Video: Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


E continuou falando sobre o filme, "Eu ouvi muito que esse filme tem uma visão de terror sobre a vida dela. E olha, estou muito bem com isso. Eu só acho que, se eu habitasse em qualquer um dos seus pontos de vista por minutos, e visse que você pensa, apenas para ver as memórias que você tem, e você as coloca na tela, poderia ser um filme de terror! [...] É o momento que ela decide se afastar daquele casamento. E essa decisão é dificíl. Ela encontra sua identidade, eu acredito, e decide seguir em frente. Ela estava em um casamento muito concorrido... Ela entendia que pode ter uma vida com os filhos fora dessa estrutura, daquela instituição", concluiu Kristen.

https://lorena.r7.com/post/Beatles-Serie-Get-Back-ganha-teaser

https://lorena.r7.com/post/Marvel-no-Disney-Day-Especial-mostra-cenas-ineditas-de-Moon-Knight-She-Hulk-e-Ms-Marvel

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Leonardo-DiCaprio-o-aniversariante-do-dia

Kristen Stewart é uma atriz e diretora estadunitense, e é mais conhecida por protagonizar a saga de filme 'Crepúsculo', e também pelos filmes 'Branca de Neve e o Caçadoor (2012), 'O Quarto de Pânico' (2002), Zathura: Uma Aventura Espacial (2005), 'As Panteras' (2019), e 'Ameaça Profunda' (2020).

'Spencer' conta como pode ter sido os últimos dias da princesa Diana (Kristen Stewart) com o principe Charles (Jack Farthing). Após rumores de traição e de divórcio se espalharem, Diana decide deixar o principe Charles. Este longa já estreiou em boa parte do mundo, mas por aqui ele estava previsto para a última quinta-feira (11) mas a distribuidora Diamond Films o adiou dias antes.

 

Foto destaque: Kristen Stewart. Reprodução/Diamond Films

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo