Cinema/TV

Cena deletada de 'Shang-Chi' mostra que personagem morreria em batalha final

Em cena deletada do filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" é mostrado que o personagem Punho de Lâmina morreria na batalha final do filme da Marvel que está disponível no Disney+

15 Nov 2021 - 12h36 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 12h36
Cena deletada de 'Shang-Chi' mostra que personagem morreria em batalha final Lorena Bueri

Uma cena deletada de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" mostra que o personagem Punho de Lâmina (interpretado por Florian Munteanu) originalmente morreria na batalha final da trama, veja a cena deletada em inglês abaixo: 


Cena deletada de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


No vídeo, que nem teve todos os efeitos especiais adicionados na pós-produção, vemos o Punho de Lâmina conversando com Katy (interpretada por Awkwafina) durante a batalha e encorajando-a a continuar lutando. Depois disso, ele se sacrifica ao enfrentar vários monstros para recuperar o arco e flecha que a personagem deixou para trás.

 

https://lorena.r7.com/post/Marvel-no-Disney-Day-Especial-mostra-cenas-ineditas-de-Moon-Knight-She-Hulk-e-Ms-Marvel  

 

https://lorena.r7.com/post/Marvel-no-Disney-Day-Series-animadas-do-Homem-Aranha-dos-X-Men-e-outras-surpresas 

 

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-revela-o-motivo-de-ter-aceitado-interpretar-a-princesa-Diana  


Em uma entrevista recente, o ator Florian Munteanu comentou que o passado de Punho de Lâmina deve ser explorado com maiores detalhes na sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" foi o primeiro filme do MCU, o Universo Cinamtográfico da Marvel, lançado exclusivamente nos cinemas após o início da pandemia de COVID-19. Sendo parte da chamada "Fase 4" do estúdio, o longa tem como protagonista o ator Simu Liu que vive o herói título e nomes como Awkwafina, Tony Leung e Michelle Yeoh em seu elenco. A direção do filme é de Destin Daniel Cretton.

A sinopse oficial do filme diz: " 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' da Marvel Studios é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás e confrontar o pai, lídes da perigosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng'er Zhang, Fala Chen e Florian Muteanu; e com Michelle Yeoh como Ying  am e Tony Leung como Xu Wenwu."

O novo filme da Marvel já está disponível para streaming na plataforma da Disney, o Disney+.

 

Foto Destaque: Pôster de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". Reprodução/Marvel.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo