Celebridades

Raphael Veiga e Bruna Santana anunciam noivado em live no Instagram

Raphael Veiga e Bruna Santana ficam noivos e contam a novidade durante live no Instagram. A influenciadora postou nas redes sociais fotos com a aliança de noivado e o buquê de rosas que ganhou do jogador com a legenda: "MIL VEZES SIM"

24 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 24 Out 2021 - 22h00
Raphael Veiga e Bruna Santana anunciam noivado em live no Instagram Lorena Bueri

No último sábado (23), a influenciadora Bruna Santana e o jogador do Palmeiras Raphael Veiga anunciaram que estão noivos durante uma live no Instagram. O casal conversava com algumas crianças quando uma delas pergunta para Rafael: “Vai casar que dia?”. Em resposta, o jogador mostrou o anel de noivado na mão direita de Bruna. Um dos fãs comenta “Eita, tá noivo. Eita meu Deus do céu” e o grupo começou a aplaudir comemorando a notícia do noivado e pede para que o casal se beije. O atleta aproveita para fazer uma pergunta ao grupo: “Eu quero saber se vocês vem pra cá no dia do casamento? É isso que eu quero saber?" e na mesma hora as crianças responderam que sim e atendendo a pedidos Josué mostrou como vai dançar no dia do casamento. 


 

 

 

 


Após a live, a irmã do cantor Luan Santana postou nas redes sociais foto mostrando o anel e o buquê de rosas que ganhou do jogador com a seguinte legenda: “MIL VEZES SIM” e Raphael respondeu “Até o fim”. 

No aniversário de Bruna, o jogador postou uma mensagem para a amada nas redes sociais dizendo “Parabéns meu amor, que Deus te abençoe muito, que você seja ainda mais feliz (do meu lado né rs) e desejo do fundo do meu coração que você viva a plenitude de Deus em todas as áreas da sua vida. Te Amo!”. 

 

https://lorena.r7.com/post/Rafael-Portugal-e-esposa-caem-em-golpe-de-piramide-financeira

https://lorena.r7.com/post/Haley-Bieber-fala-sobre-o-acidente-que-aconteceu-no-set-de-filmagem-de-seu-tio

https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-ex-mulher-de-DJ-Ivis-afirma-nao-se-sentir-segura-apos-o-artista-ser-solto

Em junho a empresária fez uma linda homenagem para Raphael nas redes sociais dizendo: “Nossa primeira foto, com o primeiro presente que você me deu. Presente foi você na minha vida. Um pouco da nossa história. História essa que estamos só começando a escrever. Eu te amo e te admiro meu amor”.

O casal que assumiu o relacionamento em julho do ano passado desde então tem compartilhados com os seus seguidores momentos juntos inclusive da viagem que eles fizeram para Cancún no início do ano.

Foto destaque: Raphael Viega e Bruna Santana. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo