Celebridades

Rafael Portugal e esposa caem em golpe de pirâmide financeira

Vaneli esposa de Rafael Portugal confirma que eles caíram em golpe da empresa G.A.S. Mas segundo a esposa do humorista eles já tiveram a primeira vitória judicial no processo que movem contra a empresa.

24 Out 2021 - 01h40 | Atualizado em 24 Out 2021 - 01h40
Rafael Portugal e esposa caem em golpe de pirâmide financeira Lorena Bueri

Na última sexta –feira (22), após o colunista Leo Dias ter divulgado a notícia de que o humorista Rafael Portugal e sua esposa foram vítimas de um golpe de uma empresa de Bitcoin e perderam R$1,2 milhão a Revista Quem entrou em contato com Vaneli que declarou: “É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato. Prova disso é que demoramos a distribuir o processo judicial, o que só ocorreu por decisão exclusiva do escritório Gomes & Raner Advogados, que representa nossos interesses”.


 

Rafael Portugal e Vaneli. (Reprodução/Instagram)

 


Segundo a esposa do humorista: “Aproveito para esclarecer que nesse mesmo processo, recebemos uma decisão favorável da Justiça sobre nossas solicitações. Confiamos nas autoridades para apurar e esclarecer todos os fatos”.

 

https://lorena.r7.com/post/Nascem-as-gemeas-de-Nanda-Costa-e-Lan-Lanh

https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-meses-preso-DJ-Ivis-tem-liberdade-concedida-pela-Justica

https://lorena.r7.com/post/Ivete-Sangalo-e-Marcos-Mion-permanecem-na-programacao-da-Globo

 

O humorista recebeu tantas mensagens de pessoas preocupadas com a situação que resolveu fazer uma postagem nas redes sociais para esclarecer a situação para os seus seguidores com a seguinte mensagem: “Passando para tranquilizar todo mundo que tá me mandando mensagem, obrigado pelo carinho, NAMORAL. Eu não PERDI, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”.


 

 

 


Os representantes de Rafael e a esposa acusam na justiça os responsáveis pela empresa G.A.S. de não terem honrado os contratos firmados, de não terem devolvido o valor investido pelo casal e cobram danos materiais. Uma ordem judicial do dia 28 de setembro determinou que seja feita a apreensão judicial do valor de R$1,4 milhão e esse valor terá como finalidade cobrir os juros, a correção monetária e as custas judiciais do processo movido pelo casal.

Foto destaque: Rafael Portugal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo