Celebridades

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, afirma não se sentir segura após o artista ser solto

DJ Ivis foi liberado depois de permanecer três meses preso, acusado de agredir sua ex-esposa, e, depois de ter 7 habeas corpus negado, passará a responder pelo processo em liberdade.

24 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 24 Out 2021 - 15h00
Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, afirma não se sentir segura após o artista ser solto Lorena Bueri

Através de uma publicação feita em rede social pela influencer Pamella Holanda neste sábado (23), logo após o artista ser solto, ex-mulher de DJ Ivis, afirma que está tomando todas as medidas de segurança, porém não se sente segura. 

Pamella, em tom de desabafo, declara em sua postagem que não se sente segura e nem satisfeita com os atuais fatos, porém precisa honrar com seus compromissos profissionais, e continuar com as obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não apenas física, mas emocional. Em outro trecho da publicação, a influencer agradece pela preocupação e pelas mensagens de apoio recebidas.

A defesa da ex-mulher de DJ Ivis publicou uma nota,  declarando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor" e que o artista está proibido de se aproximar de Pamella e de seus familiares. 


 

DJ Ivis sendo encaminhado para a delegacia pela polícia civil. (Foto: Bárbara Moira)


Iverson de Souza Araujo, conhecido pelo nome artístico DJ Ivis, foi solto na última sexta feira (23), após passar 3 meses e 9 dias preso, após denúncias feitas por Pamella através das redes sociais, onde foram divulgados vídeos do artista agredindo-a diversas vezes, em um deles na frente da filha do casal.

https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-meses-preso-DJ-Ivis-tem-liberdade-concedida-pela-Justica

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Sonza-fala-sobre-vida-sexual-e-solteirice

https://lorena.r7.com/post/Petala-Barreiros-desabafa-com-seguidores-apos-resultado-do-exame-de-paternidade-do-filho-cacula

Relembre o caso

No dia 11 de julho, Pamella Holanda publicou em suas redes sociais diversos vídeos em que DJ Ivis a agredia com tapas, chutes, socos e puxões de cabelo. Junto com os vídeos, a blogueira afirmou que os vídeos foram gravados em dias diferentes e que a primeira agressão sofrida foi quando ela estava grávida de sua filha.

Após a divulgações das imagens, o artista perdeu contatos e sua gravadora, Som Livre, retirou todas as suas músicas e clipes das plataformas digitais e o removeu do seu catálogo de artistas. Ivis se pronunciou após a publicação de Pamella, acusando-a de chantagem e divulgando vídeos da influencer tentando agredi-lo, admitindo que foi violento por consequência dos atos da ex-mulher. 

No dia 14 de julho DJ Ivis foi preso, incidiado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

 

(Foto destaque: Pamella Hollanda e DJ Ivis. Reprodução/Instagram/Som Livre)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo