Celebridades

Haley Bieber fala sobre o acidente que aconteceu no set de filmagem de seu tio

Haley Bieber, sobrinha de Alec Baldwin lamentou o incidente acontecido no set de filmagem do filme 'Rust' e desejou força as famílias das vítimas em seu Instagram.

24 Out 2021 - 18h05 | Atualizado em 24 Out 2021 - 18h05
Haley Bieber fala sobre o acidente que aconteceu no set de filmagem de seu tio Lorena Bueri

Haley Bieber, casada com o cantor Justin Bieber lamenta a tragédia acontecida no set de filmagem do novo filme  de seu tio Alec Baldwin. O tio da modelo matou acidentalmente a diretora Halyna Hutchins com um tiro inesperado. O diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido e se recupera em casa. Haley utilizou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar condolências às famílias das vítimas. "Enviando todo o meu amor para a família de Halyna Hutchins. Essa é uma verdadeira tragédia, inimaginável e devastadora. Meus pensamentos também estão com Joel Souza enquanto ele se recupera. Estou absolutamente com o coração partido por todos os envolvidos", escreveu.


Declaração de Haley Bieber sobre o Incidente. (Reprodução/Instagram).


Ireland Baldwin filha de Alec também se manifestou em suas redes sociais sobre o acontecido e falou sobre a pressão da mídia sobre ela para que se pronunciasse em um momento delicado onde sua única vontade era abraçar o pai. "Aos jornalistas que tem me contactando, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor apague e não entre mais em contato comigo. Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço super apertado em meu pai hoje”, escreveu.

 

Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice

Marido de Halyna Hutchins declara que Alec Baldwin está sendo muito prestativo

Pétala Barreiros desabafa com seguidores após resultado do exame de paternidade do filho caçula

 

Logo após o acontecido Alec afirmou em suas redes sociais que está colaborando com as investigações e lamentou o incidente. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna", compartilhou.

 

Foto destaque: Haley Bieber. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo