BBB

Rafinha, campeão do BBB8, questiona reta final da edição 2021: “Deixou a desejar.”

Rafinha, vencedor do BBB8, critica reta final da nova edição do programa:: "Acredito que o elenco do BBB21 deixou a desejar", mas afirmou que acredita que Gil e Juliette serão finalistas.

27 Abr 2021 - 12h13 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 12h13
Rafinha, campeão do BBB8, questiona reta final da edição 2021: “Deixou a desejar.” Lorena Bueri

Rafinha, grande campeão do BBB 8, após treze anos de sua participação na casa, ganha destaque nas redes sociais por ser um comentarista do reality. O tatuador, de 39 anos, realiza lives eu seu Instagram para analisar os últimos acontecimentos do programa.


Rafinha bbb8

Rafinha, ganhador do BBB 8. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista para a Quem, o ex-participante questionou a edição 21 do programa:

"Acredito que o elenco do BBB21 deixou a desejar, tirando Gil e Juliette que foram pra viver o BBB e jogar. Para mim, o resto está lá por mídia", disse Rafinha, que iniciou as lives em 2017. "Já foi o tempo que o BBB era um jogo 'jogado'. Estão ficando para a final aqueles que se controlaram mais e se esconderam. Para mim, o objetivo sempre vai ser o dinheiro o prêmio.", declarou.

O tatuador também deixou claro que não possui participante favorito nesta edição:

"Desde o começo sempre achei a Juliette [vencedora]... Já cheguei a achar o Gil também... Não tenho torcida."

É nítido ver como as atitudes dos participantes mudaram na edição 21, muitos pelo medo de serem ‘cancelados’ na web. Racismo, machismo, homofobia, xenofobia e pressão psicológica foram um dos assuntos mais comentados do BBB, na internet. Rafinha, que participaria novamente do programa, afirmou que não tem medo de ser cancelado:


Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube

Tiago Leifert faz balanço do queridômetro com os participantes do ‘BBB21’


 "BBB é um jogo, cada um faz o seu. Quem foi errado lá dentro tem que sair mesmo, repensar e vida que segue", disse. "Iria sim [para o BBB de novo]. Não tenho medo, não! O importante é valer a pena!", afirmou.

O vencedor do BBB8 levou 1 milhão de reais para casa e investiu o dinheiro ganho em imóveis e começou a trabalhar como tatuador.

"O BBB mudou minha vida pra melhor. [O prêmio] está investido em imóveis. Estou muito bem na área da tattoo e me destacando com traços finos. Minha live é a mais assistida do Brasil batendo 218 mil pessoas! Quero continuar trabalhando", disse Rafinha à Quem.

(Foto destaque: Rafinha, vencedor do BBB8. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo