Celebridades

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube

A apresentadora Ana Clara Lima, desabafou através dos Stories do Instagram sobre os comentários que tem recebido sobre ter sido grossa e mal educada com Viih Tube durante o programa Rede BBB. Confira!

27 Abr 2021 - 11h15 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 11h15
Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube  Lorena Bueri

A apresentadora Ana Clara Lima, desabafou através dos Stories do Instagram sobre os comentários que tem recebido sobre ter sido grossa e mal educada com Viih Tube durante o programa Rede BBB. Ana Clara conversou com a youtuber que foi eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos.

"Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal educada e etc. Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com TODOS os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa! Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar TODOS com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da 'falta de imparcialidade' nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o bate-papo, é simples", disse ela.


Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube  (Foto: Reprodução/Gshow)

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube  (Foto: Reprodução/Gshow)


A apresentadora disse receber muitas opiniões sobre as suas entrevistas, e que nesta ela tinha se divertido bastante. "Todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens aqui perguntando por que não falei aquilo, por que falei tal coisa, por que eu não fiz, aconteci. Eu nunca debato e nem devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Esse vídeo que postei, achei super engraçado, vários amigos me mandaram. Eu me diverti muito entrevistando a Viih, porque entendo o contexto da história", começou ela.

Ana Clara continuou falando sobre as mensagens de ódio que recebeu de alguns telespectadores após o programa. "Fui assistir, porque estava recebendo várias DMs com esse vídeo me xingando, reclamando de mim. Fui ver os comentários e tem um monte de gente falando mal do meu trabalho. Pode me xingar, pode falar do meu corpo, da minha cara, mas não fala mal do meu trabalho e nem da minha bota. É sério", desabafou.

Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender”

Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos

Viih Tube reage ao número de seguidores de Juliette: 'É chocante'

Ana garantiu que tratou Viih Tube bem, igualmente aos outros brothers. "Pode ter a opinião que você quiser, mas tem o fato e tem uma coisa inventada. O fato é que eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que prezo muito, tratar todos eles bem. E igual. Fora as conversas que tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e dar uma força. Isso não dá mesmo. Achei bem escroto quem me chamou de grossa e mal educada, de imparcial. Falaram que sou estúpida. Mas quem achou graça porque assistiu a entrevista e gostou também, pode rir comigo. Comigo e com a Viih, que se divertiu ontem", finalizou.

 

(Foto: Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo