Celebridades

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

A atriz e a percussionista anunciaram a gravidez das gêmeas em junho deste ano (2021). A confirmação partiu da assessoria de imprensa, dois dias após a chegada das meninas

3 min de leitura
22 Out 2021 - 12h05 | Atualizado em 22 Out 2021 - 12h05

Nanda Costa e Lan Lanh agora são oficialmente mamães! A atriz deu à luz na última terça-feira (19) às gêmeas tão aguardadas pelo casal. Após uma gestação realizada por uma fertilização in vitro, o nascimento das duas meninas foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista à Revista Marie Claire nesta quinta-feira (21). As mães ainda não foram a público.

 


Nanda Costa, Lan Lanh e o quarto das gêmeas. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Juntas há mais de cinco anos e casadas desde 2019, a atriz e a percussionista já haviam tentado uma outra gravidez, porém, sem sucesso. No ano passado (2020), Nanda, ao participar de uma live junta de um especialista em reprodução humana, afirmou que ela e sua esposa já manifestavam o desejo de aumentar a família. Na conversa, a celebridade revelou que tentou engravidar por meio de congelamento de óvulos, mas não obteve êxito.

 O caminho foi longo, mas Nanda e Lan podem finalmente comemorar o prazer de serem mães. As duas anunciaram que estavam à espera de gêmeas em meados deste ano (2021). E uma curiosidade: bastante ativas na luta contra preconceito à comunidade LGBTQIA+, elas fizeram o anúncio justamente no dia 28 de junho, conhecido como o Dia Internacional do Orgulho Gay. A declaração foi feita em entrevista de ambas ao Fantástico, da Globo.

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-apresentara-apenas-a-primeira-fase-do-The-Voice-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-abre-as-portas-de-sua-nova-mansao-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Italo-Ferreira-e-Juliette-voltam-a-movimentar-a-web-apos-mensagens-no-Twitter

 Muito aguardadas, as gêmeas, enfim, nasceram. Em nota da equipe de comunicação de Nanda Costa, há a colocação de que “as mães estão bem”, assim como suas pequenas. “Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informava a carta.



Foto Destaque: Nanda Costa e Lan Lanh. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário