Celebridades

Rafa Kalimann passa final de semana reflexivo em família

A apresentadora do Globoplay Rafa Kalimann passa final de semana em família em local paradisíaco e reflete sobre a vida e o seu estado de espírito após o término com Daniel Caon.

05 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 14h00
Rafa Kalimann passa final de semana reflexivo em família Lorena Bueri

Curtindo o final de semana com a família em local campestre e paradisíaco, Rafa Kalimann parece não estar tão abalado com o término de seu namoro de 8 meses com o cantor Daniel Caon, porém, para mostra-se muito reflexiva com o momento.  

Até o momento, a assessoria da artista somente confirmou o término e não a causa, como se era de esperar, e a de Caon, ainda não se pronunciou. Enquanto isso, o ex casal segue suas vidas procurando a melhor forma de curar suas dores.


Rafa Kalimann e Daniel Caon em momento de intimidade antes do término (Reprodução/Instagram)


No último domingo (4), a apresentadora do Globoplay compartilhou vários stories no Instagram mostrando como foi seu dia em família e em um deles, sentada em um deck enquanto admirava a lua, escreveu o seguinte: “Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, olhar para ela [a lua] me fez sentir o frio na barriga de quem acredita e espera sempre o melhor e deseja esse melhor para o outro. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta”, reflete. O post foi deletado restando apenas a foto que foi utilizada nele em sua timeline.

Hoje, Kalimann inseriu mais fotos recordando o domingo e deixou mais uma reflexão sobre seu atual momento. Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça”, escreveu. 

 

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-e-Daniel-Caon-terminam-relacionamento-apos-oito-meses

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornal-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-nao-estao-mais-namorando

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-celebram-12-anos-de-casamento

Logo seu post se encheu de elogios e apoio dos artistas e anônimos. A responsável pelo fã clube “Ranu Incrível”, deixou uma mensagem: “Leve o tempo que precisar. Respira, levanta a cabeça e segue em frente. Tem muito caminho ainda a ser percorrido”, aconselha.

Mesmo após o término, Rafa e Caon dão aula de maturidade ao continuarem seguindo um ao outro nas redes sociais e não deletarem suas fotos muito menos as publicações.

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo