Celebridades

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam relacionamento após oito meses

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann e o cantor Daniel Caon terminaram nessa semana o relacionamento após oito meses do inusitado pedido de namoro, que gerou muitos comentários ao redor da internet.

3 min de leitura
03 Jul 2021 - 13h00 | Atulizado em 03 Jul 2021 - 13h00

A apresentadora Rafa Kalimann e o cantor Daniel Caon terminaram o relacionamento após oito meses do inusitado pedido de namoro, que gerou muitos comentários ao redor da internet. Segundo informações, o término teria acontecido nessa semana, e foi uma decisão tomada pelos dois em conjunto. Porém, de acordo com pessoas próximas ao ex-casal, Rafa tem se sentido bastante mal como fim da relação.

A ex-sister foi pedida em namoro no dia 10 de novembro do ano passado, em meio a um jantar com fogos de artifício e tudo. Porém os dois já estariam juntos poucos meses depois de Kalimann deixar o “BBB20” segundo algumas fontes e amigos. Rafa e Daniel tiveram um antigo relacionamento alguns anos antes, que acabou sendo encerrado também. Os dois moram em Goiânia.


 

Rafa Kalimann sendo pedida em namoro por Daniel Caon. (Reprodução/YouTube)


Os dois quase voltaram a se encontrar em 2020, quando Caon disputava a vaga no “BBB20” pela dinâmica da casa de vidro, porém não conseguiu avançar pela próxima fase. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes foram os escolhidos pelo publico para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nessa mesma edição, Rafa acabou chegando na final, ficando em segundo lugar com 34,81% dos votos, o terceiro lugar foi da cantora Manu Gavassi, que ficou com 21,07%, a campeã foi a doutora Thelma Assis, que alcançou 44,10% dos votos.

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornal-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-nao-estao-mais-namorando

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Prior-confirma-que-Lucas-Viana-e-Sarah-Andrade-estao-namorando

https://lorena.r7.com/post/Maria-Lina-faz-declaracao-de-amor-a-Whindersson-Nunes

A última publicação de Rafa do casal foi no dia dos namorados, no dia 12 de junho, onde postou algumas fotos do casal se divertindo juntos. “Feliz dia do amor, pra nós, pra você”, escreveu Kalimann na legenda da foto. Daniel publicou uma foto parecida no seu perfil, “nosso segundo dia dos namorados juntos, e o nosso primeiro namorando… de trás pra frente, do passado pro presente, nosso beijo não mente, quem ama consente, seu jeito me prende, seu fogo me acende, meu amor escreve ‘PRA’ e o seu escreve ‘SEMPRE’… feliz dia 12”, disse ele na publicação, além de postar um vídeo no dia 18 agradecendo os 1 milhão de visualizações de seu clipe “Deus Caprichou”, que fez com Rafa.

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann e Daniel Caon comemorando dia dos namorados, Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário