Celebridades

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos de casamento

O casal comemorou a data com um jantar romântico em um restaurante em Portugal, país onde estão vivendo desde junho juntos com os filhos Titi,Bless e Zyan pelo menos até setembro. A mudança teve como objetivo da família ficar mais próxima de Bruno,

04 Jul 2021 - 10h30 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 10h30
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos de casamento Lorena Bueri

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não deixaram de comemorar um momento especial,12 anos juntos. Os dois começaram a namorar em junho de 2009, ficaram apenas três meses noivos e se casaram em março de 2010 em uma cerimônia realizada em Petrópolis. Em junho de 2012 os dois se separam, mas em agosto do mesmo ano reataram o casamento. 


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram com jantar. Reprodução/Instagram


O casal comemorou a data com um jantar romântico em um restaurante em Portugal, país onde estão vivendo desde junho juntos com os filhos Titi,Bless e Zyan pelo menos até setembro. A mudança teve como objetivo de a família ficar mais próxima de Bruno, que está gravando um série "Santo"em Madri.

A atriz compartilhou alguns detalhes do momento com os seguidores. Nas imagens, ela mostrou o restaurante onde comemorou a data e ainda posou com ele para registro."Nosso jantar romântico! Pq são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo @brunogagliasso, que história linda temos construído durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado!", escreveu ela na legenda.

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Leitte-fala-sobre-a-regravacao-de-Frevo-Mulher-com-a-Banda-Yahoo-Felicidade-imensa

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-e-Daniel-Caon-terminam-relacionamento-apos-oito-meses

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornal-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-nao-estao-mais-namorando

Recentemente Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se tornaram  os novos sócios da Loft, startup que facilita a compra de apartamentos. A informação foi confirmada pela própria empresa ao UOL. A novidade acontece após a fusão da Loft com a fintech CredPago, do mercado de aluguel sem fiador. Com isso, o casal receberá participação acionária minoritária na Loft.

O ator que está fora da Globo depois de 18 anos de casa volta ao ar em "Paraíso Tropical"  novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares a partir da próxima segunda-feira, no canal Viva de segunda a sábado, ás 15 horas.

Foto destaque:(Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos de casamento.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo