Celebridades

Rafa Kalimann e João Vicente têm um affair há 8 meses, segundo jornalista

Segundo o jornalista Matheus Baldi, a ex-participante do BBB 20 Rafa Kalimann e o ator e apresentador João Vicente vivem um romance escondido da mídia há oito meses.

05 Abr 2022 - 09h05 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 09h05
Rafa Kalimann e João Vicente têm um affair há 8 meses, segundo jornalista Lorena Bueri

No Splash Show, programa do canal de entretenimento do UOL, desta segunda-feira (4), o jornalista Matheus Baldi deu certeza de que João Vicente de Castro, apresentador do "Papo de Segunda" no GNT, e Rafa Kalimann, ex-BBB e atual apresentadora do "Bate-Papo BBB", estariam vivendo um affair às escondidas há oito meses.

"Eu tenho certeza que a Rafa está com o João. Não é um namoro ainda e em agosto do ano passado já rolava um affair entre eles. Aí eles se distanciaram um pouco, ela teve um affair com outro moço, mas na semana passada postou uma música romântica nos stories, marcando o João escondido e descobrimos", declarou o Matheus Baldi para a youtuber Ju Nogueira, que assume o Splash Show todas as segundas-feiras.

Rafa Kalimann e João Vicente foram flagrados juntos durante a festa de aniversário de 29 anos da apresentadora, neste neste fim de semana. No sábado (2), a ex-BBB 20 Gizelly Bicalho postou uma sequência de stories da comemoração em sua conta do Instagram, e neles é possível ver o casal abraçado e depois de mãos dadas, apesar de Rafa soltar a mão de João ao ver que estava sendo filmada.


Rafa Kalimann e João Vicente aparecem de mães dadas nos stories de Gizelly Bicalho. (Reprodução/Instagram)


Matheus Baldi acredita que o romance pode vingar. "Muita gente vai dizer que amigos se abraçam, mas no caso da Rafa e do João Vicente o abraço e as mãos dadas era de quem estava ficando e se conhecendo. Eu acho que tem chance de virar um namoro", ressalta. A influenciadora está solteira desde julho de 2021, quando terminou o relacionamento com o ex-casa de vidro Daniel Caon. Antes disso, Rafa foi casada por dois anos com Rodolffo, integrante da dupla Israel e Rodolffo — e também ex-BBB, como Rafa. João Vicente, por sua vez, foi casado por dois anos com a atriz Cleo Pires, namorou a apresentadora Sabrina Sato, e foi apontado como affair da atriz Débora Nascimento.

Foto Destaque: Rafa Kalimann e João Vicente. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo