Celebridades

Rafa Kalimann desmente boatos de affair com diretor casado da Globo

Rafa Kalimann desmentiu através de um comentário no Instagram que seria a suposta ex-BBB que teria trocado o então namorado por um diretor casado da Globo. Confira!

07 Jul 2021 - 13h13 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 13h13
Rafa Kalimann desmente boatos de affair com diretor casado da Globo Lorena Bueri

Rafa Kalimann desmentiu através de um comentário que seria a suposta ex-BBB que, de acordo com colunista Erlan Bastos, teria trocado o então namorado por um diretor casado da Globo. A influenciadora respondeu um post do Instagram negando.

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês são criativos demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkk dei risada agora, que absurdo", escreveu Rafa. "Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?", escreveu ela.

Saiba qual motivo levou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon

Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Marina Ruy Barbosa sobre polêmica de sua festa: 'Não foram 3 dias de comemoração'

Recentemente Rafa e Daniel Caon terminaram o namoro de 8 meses e término foi confimado pela assessoria da apresentadora no último sábado (3). Na web, internautas especulavam que o cantor que teria terminado o relacionamento, então, ele se pronunciou através dos Stories do Instagram desmentindo a notícia. "O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", questionou.  "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", disse ele.

A última publicação de Rafa com Caon foi no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. Ambos ainda continuam se seguindo nas redes sociais e ainda não apagaram as fotos de quando namoravam. O ex-casal se conheceu antes da apresentadora entrar para o BBB 20. Por pouco os dois não se reencontraram dentro da casa mais vigiada do país, porque Caon não foi o escolhido para entrar pela Casa de Vidro. Quem entrou foi o gaúcho Daniel Lenhardt. 


Rafa Kalimann desmente boatos de affair com diretor casado da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)Rafa Kalimann desmente boatos de affair com diretor casado da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


O pedido de namoro fez muito sucesso na época pois o cantor preparou um jantar super romântico para Rafa Kalimann e fez o pedido com direito a fogos de artifícios que formavam a frase "quer namorar comigo?", impressionou a influenciadora, com quem ele estava se relacionando já há alguns meses. Os fãs do casal ficaram muito triste com a notícia do término.

 

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann desmente boatos de affair com diretor casado da Globo. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo