Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Publicado 06 de Jul de 2021 às 16:15

Rodolffo Mathaus, de 32 anos, desabafou através de um comentário no Instagram sobre os ‘shippers’, que são torcidas por casais que os fãs criam na internet. No texto, o cantor diz que a decisão de se envolver com alguém ou não só cabe a ele e para que as pessoas tenham bom senso ao romantizar a relação dele com as colegas de confinamento Juliette Freire e Sarah Andrade e com a sua ex-esposa Rafa Kalimann.

"O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA", começou ele.


Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’ (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-bbb ainda ressaltou que a torcida por algum casal deve acontecer quando já assumidos para todo mundo. "Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões, escolhas... minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa", escreveu ele. "Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros", finalizou o sertanejo.

Exclusivo: Toni Garrido fala sobre carreira, projetos futuros e movimento antirracista

Saiba qual motivo levou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon

Marina Ruy Barbosa faz uma Festa Junina para comemorar aniversário com família e amigos

Recentemente, Rodolffo Mathaus já tinha comentado sobre a perseguição que alguns fãs tem para que ele se relacione com Sarah. Na coversa, ele relembrou quando alguns internautas atacaram o influenciador e ex-Fazenda Lucas Viana.

"Construí uma amizade muito bacana com muitos participantes do BBB. Durante com o programa, vocês aqui de fora, está na moda de falar que 'shippa'. O que eu queria falar: A gente precisa tomar cuidado e cautela na intensidade disso. Às vezes junta um turbilhão de pessoas me "shippando" com outra pessoa sem ter a possibilidade de mim e a pessoa ter algum relacionamento ou pelo menos ficar", falou o cantor.

 

(Foto destaque: Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’, Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário