Celebridades

Cleo desabafa sobre doença autoimune e agradece sua equipe

Irmã do Brother "Fiuk", a atriz Cléo Pires desabafou sobre a Tireoidite de Hashimoto, doença autoimune que enfrenta e agradece equipe pelo apoio no trabalho. Confira!

13 Fev 2021 - 18h00 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 18h00
Cleo desabafa sobre doença autoimune e agradece sua equipe  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (12), a atriz e cantora Cleo desabafou através das redes sociais sobre a doença autoimune que enfrenta, a Tireoidite de Hashimoto. A filha de Glória Pires afirmou que fica sem forças, com dores e não consegue fazer suas coisas, mas com o apoio da equipe, consegue entregar seu trabalho. “Sem a minha equipe, eu não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço, principalmente quando a minha saúde tá gritando”, afirmou.

A atriz, que está em reprise na novela Haja Coração, da Rede Globo, conta que a compulsão por alimentos, como o açúcar, é o que faz a Tireoide de Hashimoto atacar. A doença autoimune é um erro no sistema imunológico que produz anticorpos contra as células da tireoide, causando cansaço e falta de apetite. Os sintomas normalmente aparecem quando o hipotiroidismo já está instalado no organismo.


Cleo Pires desabafa sobre Tireoidite de Hashimoto (Reprodução/Instagram)


Através do Instagram, Cleo Pires agradeceu sua equipe que sempre está presente nos momentos e a auxiliam fisicamente e psicologicamente, além de pedir desculpas aos seguidores que estão cobrando comentários da atriz sobre o Big Brother Brasil, onde o irmão Fiuk está confinado desde janeiro. “Eu estou tendo que priorizar dormir cedo, tentar não ter muito gatilho, porque no dia a dia a gente já tem muito”, comenta.


https://lorena.r7.com/post/Livre-e-desimpedida-Jojo-Todynho-revela-que-nao-quer-saber-de-compromisso

https://lorena.r7.com/post/Nicole-Kidman-e-seu-marido-sao-atacados-na-opera-e-a-policia-foi-chamada-ao-local


https://lorena.r7.com/post/Justin-Timberlake-pede-desculpas-a-Britney-Spears-e-Janet-Jackson-Eu-sei-que-falhei


A voz da música Bandida, ainda fala que assim como o irmão, tem depressão, mas que não está exposta e torce para que o irmão fique bem, pois entende que o irmão já procurava estudar todos os temas abordados na edição, mas que isso é um processo genuíno e que sente orgulho pela posição do ator.

Em recuperação, Cleo disse que vai em todos seus compromissos por não gostar de faltar nos trabalhos, mas que tudo acontece por conta do auxílio de quem trabalha com a atriz e dão forças para que ela continue entregando tudo com excelência. “É uma galera que me apoia, que sabe que eu funciono assim e se eu não estiver funcionando, eles estão do meu lado do mesmo jeito”, finalizou Cleo.

(Foto destaque: Cleo desabafa sobre doença autoimune e agradece equipe. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo