Reality

Público pede a expulsão de Arthur Picolli do BBB 21

Fãs acusam Arthur Picolli de ter sido abusivo com Carla Diaz, na última festa do BBB 21. Eles pedem a expulsão do brother após cena em que ele puxa a atriz pelo braço e nuca.

21 Mar 2021 - 11h45 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 11h45
Público pede a expulsão de Arthur Picolli do BBB 21 Lorena Bueri

Muitos telespectadores ficaram incomodados com as cenas protagonizadas por Arthur Picolli, na festa de ontem (20), no Big Brother Brasil. O que deveriam ser um momento de descontração para os confinados da casa e seus fãs, acabou gerando angústia e preocupação. De acordo com posts feitos em redes sociais, Arthur teria sido abusivo com Carla Diaz forçando um beijo na atriz, enquanto ela tentava se esquivar.

O público interpretaram o comportamento do instrutor de crossfit como assédio. A hashtag #FORAARTHUR e #ArthurExpulso então nos Trending Topics do Twitter. Os comentários são de que além da insistência em beijar Carla, a forma como ele segurou braço e nuca da atriz, foram vistas como forma violenta por parte de Arthur. 



(Reprodução: Twitter)


 


(Reprodução: Twitter)



(Reprodução: Twitter)

A cena aconteceu na sala, quando Carla e Arthur estavam conversando sobre a prova do líder, da última quinta-feira. O brother parecia ter ficado incomodado porque a loira fez dupla com Fiuk. Durante a conversa, Arthur puxa Carla pelo braço, tentando beijá-la sem sucesso. Num dado momento a atriz tenta se esquivar e crosfiteiro a puxa pela nuca. Antes dessa cena acontecer, os dois já vinham conversando e o brohter chegou a dizer que estava apaixonado por ela, mas que ele não sabia lidar com coisas boas que aconteciam na vida dele.

Carla Diaz sobre declaração de Arthur: “Você foi um babaca”

Gil e Sarah falam da popularidade de Juliette no BBB 21: ‘Ou o povo gosta ou tem ranço’

Arthur confessa ter se apaixonado de verdade por Carla Diaz: ‘eu arriei os quatro pneus mesmo’


Fãs de Carla Diaz pedem a expulsam de Arthur, alegando que o brother abusou de um momento em que ela estava vulnerável e sem amigos próximos, que pudessem ajudá-la. O caso vem sendo comparado ao de Emilly e Marcos no BBB 17. Na ocasião, o cirurgião plástico foi agressivo com Emilly, colocando-a contra a parede e apertando seu pulso, após uma festa no programa. Tal atitude culminou na expulsão de Marcos do programa. 

(Foto destaque: Arthur força beijo em Carla Diaz. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo