Reality

Carla Diaz sobre declaração de Arthur: “Você foi um babaca”

Depois de muito tempo ignorando Carla, Arthur foi conversar com a sister e se declarou, dizendo que está apaixonado por ela. Carla diz que o brother foi um babaca e questionou se ele continuará sendo e Arthur responde que nunca quis.

21 Mar 2021 - 10h16 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 10h16
Carla Diaz sobre declaração de Arthur: “Você foi um babaca” Lorena Bueri

Durante a festa na madrugada do último sábado (21), no “Big Brother Brasil 21”, Arthur finalmente foi conversar com Carla Diaz, sua até então, affair, dentro da casa mais vigiada do Brasil. O instrutor de crossfit foi até o banheiro, onde estava a sister e abriu o coração dizendo que estava apaixonado por ela.

 

“Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Não quero resposta. Eu vou sair daqui e vou embora. Você não tem compromisso. Dentre os últimos seis anos da minha vida, foi tudo bagunçado, e não imaginava que seria aqui dentro. Me alertaram pra não vir. Hoje, se eu tô assim, confesso que falei algumas coisas, falei que fiquei com ciúme do lance com Fiuk porque é um cara que me quer fora daqui”.

 

“Hoje, o sentimento que eu tenho por você, eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu tô apaixonado. Não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal, velho. O carinho que eu tenho por você... Mas, não sei lidar com as coisas boas pra mim. É isso. São seis anos assim e é a primeira vez assim, com tanta gente envolvida e mil coisas simultaneamente. Pra mim, é difícil me sentir um zero a esquerda por você não estar olhando na minha cara”, continuou o brother.

 

 A atriz então o confrontou dizendo que ele também não falava com ela: "Você que não tava olhando na minha cara, Arthur".

 

"Sim, você estava com o Fiuk. Na hora que eu vi, tava os dois", disse ele.

 

“Enfim, tentei puxar conversa de uma forma não certa ontem à noite. Eu só não quero esse clima até a terça-feira. Se for ficar também, não quero”.

 

 Carla perguntou o que Arthur queria e o crossfiteiro respondeu que não adiantaria ele dizer a ela. O brother disse também que estava sofrendo com a indiferença de Carla. "Então, eu tô agindo de acordo com você. Indiferença dói, né?", disse ela.

 

“Dói. Por isso que não tô cobrando uma resposta. Só isso. A partir daí, a cachaça daqui a pouco, depois tem monstro e não vou falar de jogo. Eu tô cagando muito para o que vai acontecer hoje. Eu só precisava falar mesmo. Você perguntou o que eu quero e eu admito que caguei na parada”, respondeu Arthur.

 


Carla Diaz sobre declaração de Arthur: "Você foi um babaca" (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Boninho confirma mais um paredão falso no BBB 21

 

Viih Tube vence a prova do anjo do BBB 21

 

BBB 21: Após ser exposta por Tiago Leifert, Thaís chora e nega que tenha feito xixi na Prova do Líder

 

 A sister, então, disparou para ele: "Você foi um babaca. Você vai querer continuar sendo um babaca?". E Arthur respondeu: "Nunca quis".

 

 No final da conversa, Arthur disse estar apaixonado e pediu desculpas a atriz: “Carla, desculpa, eu me apaixonei por você no Big Brother. Todo mundo falou pra mim não se apaixonar aqui. Falei disso com você. A gente assumiu o risco. Errei uma, duas e não quero fazer mal. Você sabe que eu não sou uma pessoa ruim. Enfim, tô falando muito já. Desculpa e vamos curtir a festa. Desculpa de coração”.

 

 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz sobre declaração de Arthur: "Você foi um babaca". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo