Reality

Arthur confessa ter se apaixonado de verdade por Carla Diaz: ‘eu arriei os quatro pneus mesmo’

Pouco antes de começar a festa de ontem no BBB 21, Arthur e Gilberto tiveram uma conversa sobre a relação do instrutor com Carla Diaz e o economista aconselhou o colega.

21 Mar 2021 - 10h19 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 10h19
Arthur confessa ter se apaixonado de verdade por Carla Diaz: ‘eu arriei os quatro pneus mesmo’ Lorena Bueri

Pouco antes de começar a festa de ontem no BBB 21, Arthur e Gilberto tiveram uma conversa sobre a relação do instrutor com Carla Diaz. Os dois começaram a conversa falando de jogo e sobre a formação de paredão, mas logo Arthur comentou que não estava bem com sua amada. Os dois se desentenderam durante a semana e o clima entre eles está pesado. Carla tem sofrido muito pelo brother e ele aparentemente por ela. Gil então tentou aconselhar o colega.

Tu é um abestalhado, conversa com ela”, disse o economista. Arthur então logo falou que tentou, mas não teve retorno e então o líder da semana incentivou o brother a tentar mais. “Eu vi ontem ela entrar e você nem olhou. A Carla não tem ninguém por ela aqui dentro. Independentemente de serem um casal, é questão de jogo. Acho muita burrice de vocês não enxergarem isso um no outro”, disse Gil. O instrutor concordou com ele e disse até que fica mais leve quando o clima entre ele e Carla está bom.

Boninho confirma mais um paredão falso no BBB 21

Juliette perde 500 estalecas no BBB21

Viih Tube vence a prova do anjo do BBB 21



“Tanto para deixar mais leve a relação de vocês, como para irem mais longe no jogo, não é errado pensar nisso. A volta dela, aquela cena, e vocês brigarem, é uma fuleragem, amigo”, disparou Gil, mostrando que o melhor para os dois é fazer as pazes e voltarem a ficar numa boa. Arthur por sua vez voltou a falar sobre o quanto é bom pra ele quando os dois estão tranquilos e ate confessou estar apaixonado pela atriz.

“A verdade é que estou fu**, tinha seis anos que eu não me envolvia com alguém assim. E eu arriei os quatro pneus mesmo, vem acontecer logo dentro do BBB”, disparou Arthur. Gil então disse ao colega que tudo é questão de tempo. “Acontece quando tem que acontecer”, disse o economista.

(Foto destaque: Gil e Arthur. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo