Cinema/TV

Proprietários da casa de 'Invocação do Mal' põem o lugar à venda

Os proprietários da casa mal-assombrada que serviu de inspiração para o filme "Invocação do Mal" puseram o imóvel à venda por não aguentar mais a presença de espíritos.

28 Set 2021 - 18h11 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h11
Proprietários da casa de 'Invocação do Mal' põem o lugar à venda Lorena Bueri

Nem todo mundo é Ed e Lorraine Warren. Cory e Jennifer Heinzen, os atuais proprietários da casa mal-assombrada que serviu de inspiração para o filme Invocação do Mal, resolveram pôr o lugar à venda alegando não aguentar mais a presença dos espíritos. Quando compraram a casa em 2019, com o filme já lançado, os dois tentaram usar a fama do local a favor deles, abrindo a residência para visitação de turistas e permitindo eventos onde caçadores de fantasmas e pessoas interessadas no sobrenatural investigaram a propriedade. Porém, em entrevista ao canal americano NBC, Cory relatou fatos estranhos que se passaram na casa.

James McAvoy revela que voltaria a viver Charles Xavier em reboot do MCU

Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da Netflix neste fim de semana

'Bird Box' e 'Bridgertons' são as produções originais mais assistidas da história da Netflix

"Na noite passada, tivemos uma névoa preta em um dos quartos. Parece fumça. Ele aparece em uma área fixa e então começa a se mover", contou. Cory também descreveu outros eventos aparentemente sobrenaturais como "portas abrindo e fechando por conta própria, passos, batidas e vozes desencarnadas".

A casa fica em Rhode Island, nos EUA, e ficou famosa devido ao caso da família Perron, que em 1971 se mudou para o lugar e começou a ser assombrada por espíritos que o habitavam. O pior deles seria o da bruxa Batsheba Sherman, que viveu ali no século 19. Segundo os demonologistas Ed e Lorraine Warren, que ajudaram a família a lidar com a situação, Batsheba teria amaldiçoado aquela área e todos que viessem a viver ali.



A casa onde a família Perron viveu suas experiências sobrenaturais e que se encontra à venda. Reprodução/Twitter


O filme Invocação do Mal, lançado em 2013 e dirigido por James Wan, foi um sucesso. Fazendo 318 milhões de dólares na bilheteria mundial, o longa trouxe Patrick Wilson e Vera Farmiga interpretando o casal Warren. De acordo com os envolvidos, o filme, que teve Lorraine Warren como consultora, foi muito fiel ao que realmente aconteceu. As diferenças mais gritantes talvez sejam a passagem tempo, pois na vida real a família Perron ficou morando na casa assombrada de 1971 até 1980 e a quantidade de espíritos, que na vida real teriam sido nove, mas o filme deu mais destaque à Batsheba.

Apesar do contexto tenebroso, a imobiliária usa a situação a seu favor. A descrição do imóvel diz: "Até hoje, incontáveis acontecimentos foram relatados. As histórias, incidentes e lembranças arrepiantes de residentes e visitantes da propriedade foram contadas em dezenas de produções de mídia, incluindo livros, filmes e programas de televisão". Agora, quem tiver coragem e dinheiro pode comprar a casa por 1,2 milhão de dólares.

 

Foto de destaque: Pôster de Invocação do Mal (2013). Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo