Cinema/TV

James McAvoy revela que voltaria a viver Charles Xavier em reboot do MCU

Em entrevista, ator que interpretou o Professor Xavier na Fox, James McAvoy, revela que voltaria a viver Charles Xavier em um reboot do MCU, o Marvel Cinematic Universe.

28 Set 2021 - 14h20 | Atualizado em 28 Set 2021 - 14h20
James McAvoy revela que voltaria a viver Charles Xavier em reboot do MCU Lorena Bueri

Ator que interpretou o Professor Charles Xavier nos cinemas entre 2011 e 2019, James McAvoy, afirmou que não teria problemas em voltar à franquia X-Men pela Marvel Studios. Ele também disse que sua prioridade é sempre fazer bons trabalhos e que estará “sempre aberto” a voltar à viver do líder mutante.


James McAvoy viveu uma versão mais jovem do Professor X nos filmes dos X-Men da Fox. Reprodução/Divulgação/20th Century Studios


“Quando me chamaram para fazer o Xavier [em X-Men: Primeira Classe], aquilo era bom. O roteiro era bom e eu fiquei animado”, lembrou James McAvoy em uma entrevista a Comicbook. “Se um bom roteiro chegar em minhas mãos e as pessoas me quiserem, estarei sempre aberto”, revelou, afirmando que estava satisfeito com a maneira como seu arco foi encerrado em "X-Men: Fênix Negra", de 2019. “Se minha era tiver acabado, estou feliz com o tempo que tive”.

007: Novo filme da franquia terá transmissão no Facebook na estreia 

Confira os principais lançamentos da Netflix no dia primeiro de outubro 

007: Novo James Bond será escolhido em 2022, afirma produtora da franquia 

O ator ainda fez diversos elogios ao estúdio comandado por Kevin Feige e disse que não vê nenhum problema de um reboot de X-Men acontecer sem ele. “Eles vão saber o que fazer [com a franquia], mas talvez não envolvam pessoas que já trabalharam com [X-Men] antes. Pode ser uma releitura completa. Como fã, ficaria feliz com isso e animado para ver o que vem pela frente”.

Enquanto pertencia a Fox, a franquia X-Men teve 11 filmes, incluindo derivados focados nos personagens Wolverine e Deadpool. O último longa dos mutantes pelo estúdio foi "Novos Mutantes", lançado em 2020 após diversos adiamentos. Depois da compra da Fox pela Disney, a tendência é que o MCU, o Marvel Cinematic Universe, lance uma nova versão dos personagens. Até o momento, o ator Ryan Reynolds, que vive o anti-herói Deadpool, é o único da “Era Fox” que teve o retorno confirmado pela Marvel Studios.

 

Foto Destaque: James McAvoy revela que voltaria a viver Charles Xavier em reboot do MCU. Reprodução/20th Century Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo