Reality

Projota, Lumena e Arthur se enfrentam no quinto paredão do BBB 21

Projota, Lumena ou Arthur vão dar adeus ao BBB 21 e ao sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão; paredão foi formado neste domingo (1) e votação segue acirrada.

01 Mar 2021 - 12h00 | Atualizado em 01 Mar 2021 - 12h00
Projota, Lumena e Arthur se enfrentam no quinto paredão do BBB 21 Lorena Bueri

O quinto paredão do BBB 21 foi formado neste domingo (28), e conta com Projota, Lumena e Arthur, que disputam a própria permanência na casa. O rapper Projota foi indicado pelo líder João Luiz. Já Arthur está na berlinda graças à maioria dos votos. Lumena já estava entre os indicados por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone no sábado (27) e pôde nomear três brothers.

Contudo, dois confinados escolhidos por Carla conseguiram se livrar: Rodolffo, que escapou na prova Bate e Volta, e Fiuk, que foi salvo por Projota. Essas estratégias fazem parte da dinâmica da semana adotada pelo reality. A eliminação vai ao ar nesta terça-feira (2), às 23h.

Votos no confessionário

Arthur Picoli recebeu votos de Camilla de Lucas, Juliette, Lumena, Thaís, Viih Tube e de Fiuk. Entretanto, ao que tudo indica, o instrutor de crossfit vai permanecer na casa. De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, o público está dividido entre Lumena e Projota.


Participante eliminado vai perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão (Reprodução/Youtube)


A formação do paredão deixou os ânimos um pouco exaltados na casa. A psicóloga Lumena teve uma crise de choro após ser emparedada. Durante o desabafo com Gil, Sarah, Fiuk e Camilla, a sister afirmou que não quer mais performar militância e disse estar cansada das próprias atitudes. Em outro momento, a participante diz que não pretendia entrar em discussões raciais ou de gênero dentro do reality, mas que sente a necessidade de fazer isso por causa do comportamento dos outros brothers.

https://lorena.r7.com/post/Final-do-Grande-Fratello-VIP-vai-ao-ar-nesta-segunda-feira-brasileira-e-uma-das-favoritas-ao-premio

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-assume-erros-e-tenta-reverter-onda-de-cancelamento-nao-sou-essa-pessoa-aqui-fora

https://lorena.r7.com/post/Caio-fala-sobre-Projota-para-Joao-Nao-vou-compactuar-com-o-que-eu-nao-quero

Lumena vem sendo julgada por conta de seus posicionamentos considerados exagerados. Para os internautas, a baiana cria problemáticas desnecessárias e é muito agressiva em suas falas. Entre as polêmicas, está a ocasião em que a psicóloga riu quando Lucas Penteado revelou ser bissexual e afirmou que o brother estaria usando Gil.

 

(Foto destaque: Projota, Lumena e Arthur se enfrentam no quinto paredão do BBB 21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo